Procure no JP

quinta-feira, 1 de junho de 2006

Brasileiro Série A: São Caetano 1-1 Internacional/RS

Opa,

Só para não passar em branco, posto aqui algo sobre o jogo em que o JOGOS PERDIDOS esteve presente na noite da última quarta-feira. Em mais uma sessão noturna no ABC, acompanhamos o jogo São Caetano e Internacional no Estádio Anacleto Campanella, pelo Brasileirão 2006. O Mílton foi o condutor do veículo que nos levou lá e o David nos deu o prazer da presença.

Mesmo com um tempo estranho e com uma canseira incrível, chegamos lá e vimos que o nosso querido portão dos fundos do estádio não está mais aberto aos torcedores do Azulão. Pena, mas esperamos que seja algo temporário, já que é bem mais fácil entrar por lá. E devidamente instalados nas arquibancadas do Anacleto, esperamos o jogo começar.


Chance perigosíssima para o Colorado no primeiro tempo do jogo. Foto: Fernando Martinez.

O Mílton e o David esperavam um Inter forte e aguerrido, sem dar chances ao mediano time do ABC. Mas eu alertei que já tinha visto o time contra o horroroso Corinthians na semana passada e que o Colorado não era tudo isso não. Ainda no primeiro tempo o time gaúcho começou bem, levando bastante perigo à meta azul e criano boas chances de gol. Mas quem acabou saindo na frente foi o São Caetano, com um chutaço de fora da área do Ânderson Lima (craque criado no gramado sagrado da Javari).


Agora uma chance de ouro perdida pelos donos da casa contra o Inter. Foto: Fernando Martinez.

Atrás no placar, o Inter foi com tudo ao ataque e não empatou antes por puro capricho. Só no finalzinho do primeiro tempo o time achou um gol, também num chutaço de fora da área do Rafael Sóbis. O jogo foi para o intervalo em 1 a 1.

No intervalo o papo foi dominado por muita filosofia e história. Com um papo totalmente família, conseguimos expulsar 4 pessoas que estavam ao nosso redor. Não entendo o porquê, já que são assuntos que tratamos normalmente em casa, na hora da janta. Inclusive um dos assuntos em pauta foi a exibição de dois curtas-metragens do grande David Libeskind nessa sexta-feira, às 16 horas no Centro Cultural São Paulo. É verdade, quem quiser apareça por lá. JP também é cultura!

Bom, no segundo tempo todos achavam que o Inter começaria com tudo. Tsk, tsk... quem mandou no jogo foi o São Caetano, que encurralou aos poucos o alvi-rubro e não aproveitava suas chances. Alguns gols claros foram perdidos, deixando os pouco mais de 1300 torcedores ferrados da vida.


Visão geral do jogo entre São Caetano e Internacional. Foto: Fernando Martinez.

Com isso o jogo não poderia mudar mesmo. Final de partida: São Caetano 1-1 Internacional. Péssimo resultado em casa ára o Azulão, que custou o emprego do Nelsinho Batista e meia-bomba para o Inter, que ainda comemora o ponto fora de casa.

E foi só, nessa sexta-feira tem mais sofrimento lusitano com presença do JOGOS PERDIDOS. Nos aguardem!

Até

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário