Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 9 de maio de 2005

Dia das Mães com futebol no JP

Fala povo!

Fim-de-semana cheio e que, apesar do Dia das Mães, ainda tivemos algumas alternativas para sustentar nosso vício. Sexta, sábado e domingo, todos com algo para acompanhar. Na sexta-feira, eu e o Mílton fomos ao Bruno José Daniel, fazer nosso debut na Série B do Brasileiro, e acompanhar um belo jogo: Santo André e Vitória da Bahia.


Lance no meio de campo da partida. Foto: Fernando Martinez. [180411]

A partida foi dominada COMPLETAMENTE pelo time da casa, e seria uma grande mancada se eles não tivessem ganho o jogo. E foi por pouco, de tanto perder gol quando estava 1 a 0, tomaram o empate, e o gol salvador saiu no finalzinho... 3 pontos a mais e líder da Série B.


Lateral para o Santo André no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

Vale registrar a folga de dois figuras no meio da torcida do Ramalhão: no meio de uns 100 caras da casa (inclusive eu e o Mílton), os retardados tiveram a cara-de-pau de gritar muito no gol do Vitória, e ainda se acharem no direito de intimar quem estava perto. Não deu outra, na hora do segundo gol Andreense, até eu fui do lado dos figuras e acabei com a minha voz, de tanto xingá-los. Valeu a pena!

Já no sábado, a rodada foi pela Série A3 do Paulistão. Tínhamos 3 alternativas: Mauá, Taboão ou Osasco. Acabou prevalecendo o jogo mais importante, e decisão direta pela vaga (demos sorte, pois foi o único dos 3 que saiu gol): ECO e São Vicente em Osasco.


A bola está encoberta, mas no rebote do goleiro nesse lance, o ECO marcou 1 a 0. Foto: Fernando Martinez.

Eu e o Mílton sofremos 1 hora e meia para chegar até o Estádio José Liberatti, em virtude da véspera do grandioso Dia das Mães. Foi um sofrimento só. Menos mal que chegamos com 20 minutos do primeiro tempo, e o jogo ainda estava 0 a 0. Por sinal foi um péssimo primeiro tempo. No segundo tempo as coisas mudaram: O jogo ficou bem mais movimentado, tudo por causa do ECO, já que o São Vicente não teve, em nenhum momento, vontade para fazer algo de útil no jogo.

Logo no comecinho, o lateral do ECO chutou, e o goleirão do São Vicente fez o favor de soltar a bola nos pés do atacante do ECO: 1 a 0. Logo depois, o mesmo lateral cruzou, e o zagueirão do time do litoral deu uma de Oséas, marcando contra, e fazendo 2 a 0 pro time da casa. Depois o jogo morreu, e só no final, num contra-ataque, o ECO fez 3 a 0.


A bola entrando calmamente no gol, depois do zagueiro do São Vicente cabecear contra sua meta. Foto: Fernando Martinez.

Ontem foi mais na boa, comigo, mais o Mílton e o David debutando no Campeonato Brasileiro, no jogo tranquilíssimo entre São Caetano e Fortaleza. Jogo no Anacleto é certeza de tranquilidade.

Partida boa, com algumas chances perdidas para os dois lados, grande estréia do Dimba no Azulão e vitória por 2 a 1, de virada. Perfeito, ainda mais num domingo às 6 da tarde... não poderia ser melhor.


Escanteio para o Azulão no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.


São Caetano x Fortaleza no Anacleto Campanella. Foto: Fernando Martinez. [180411]

Essa semana promete. Podem aguardar por aqui um ESPECIAL LIBERTADORES, com alguns dos especiais do ano! Stay tune!!!

Até mais

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário