Procure no nosso arquivo

domingo, 4 de março de 2012

Sorteio JP #5 com camisas de Guarujá e Manthiqueira!

Fala, pessoal!

Depois de dois meses de ausência, o post de hoje é para a volta do aguardadíssimo Sorteio JP, agora na sua quinta edição. Para celebrar essa volta, e também aproveitando que a FPF divulgou os times que irão participar do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2012, o sorteio número 5 traz para os fãs do JP duas camisas de times que vão jogar esse campeonato. 



Logotipo da Deka nas camisas oficiais e escudos de Guarujá e Manthiqueira, camisas que serão sorteadas no Sorteio JP #5. Fotos: Fernando Martinez. 

O amigo do JP poderá ganhar as camisas do Guarujá e do Manthiqueira. O campeonato do ano passado foi o primeiro da equipe do litoral paulista desde 2008, enquanto foi a estreia no profissionalismo da equipe de Guaratinguetá. As duas peças são os uniformes que as agremiações utilizaram em 2011. Vale registrar que as camisas foram fornecidas pela Deka Sports, parceira do blog. 



Agora detalhe da frente e do verso das camisas da equipe do litoral e de Guaratinguetá. Fotos: Fernando Martinez. 

Para concorrer a essas camisas, o amigo internauta precisa apenas enviar um e-mail para jogosperdidos@yahoo.com.br com seus dados (nome e endereço completos) e torcer. Concorrerão e-mails enviados até à meia-noite da próxima sexta-feira, 9 de março. Corram e avisem o pessoal, pois o Sorteio JP voltou com tudo. 

Abraços 

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário