Procure no nosso arquivo

terça-feira, 1 de novembro de 2011

JOGOS PERDIDOS, 7 anos!


Nesse 1º de novembro o JOGOS PERDIDOS tem o prazer de comemorar 7 anos de existência, algo impensável quando do nosso começo, um tanto quanto sem querer. Sete anos depois daquele 1º de novembro de 2004, numa nova casa e com novos seguidores, só temos a agradecer a todos, dos antigos aos novos amigos, pela preferência. Aliás, isso é uma das coisas mais gratificantes do JP: termos feito tantos amigos, de simples torcedores, passando por jogadores, jornalistas, árbitros e vários dirigentes.

A nossa passagem de 2010 para 2011 foi bastante complicada por uma série de motivos que ficaram para trás. Aos poucos fomos retomando as atividades "normais" por aqui e após a nossa mudança de servidor em agosto desse ano, o trem finalmente voltou a andar nos trilhos corretos. Chegamos no jogo 2000 (já estamos atualmente no 2060), marcamos presença em outros veículos de imprensa e servimos de fonte para muitos. Isso é motivo de orgulho para todos os integrantes do blog.

Como não poderia deixar de ser, continuaremos com a nossa saga atrás de jogos perdidos até quando conseguirmos fazer disso, antes de tudo, uma diversão. E que venha o oitavo aniversário!

Equipe Jogos Perdidos

2 comentários:

  1. Parabéns JP, por sempre acompanhar o VERDADEIRO futebol !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos amigos do JP pelo setimo aniversario! Que venham muitos outros a este site que eh fonte de pesquisa e acesso diario !

    ResponderExcluir