Procure no nosso arquivo

terça-feira, 7 de julho de 2009

Jabuca segue sem vencer em casa ao empatar com o Guarulhos

Buenas!

No último domingo segui até Santos para acompanhar a mais um joguinho do segundo turno da primeira fase da segundona paulista. Em campo: Jabaquara x Guarulhos em partida importante para as pretensões das duas equipes no campeonato. O jogo foi disputado no simpático Estádio Ulrico Mursa.

Antes de falar da partida, vale destacar o nível da arbitragem destinada para a "peleja", com José Henrique de Carvalho e o assistente Ednílson Corona. Legal, isso só valoriza mais a segundona. Sem mais delongas, vamos as fotos oficiais.


Jabaquara A. C. - Santos / SP. Foto: Emerson Ortunho.


A.D. Guarulhos - Guarulhos / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem formado pelo árbitro José Henrique de Carvalho e os assistentes Ednilson Corona e Eduardo de Jesus Conceição, junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo começou bem lento com as duas equipes se estudando bastante e o Jabaquara tentando sem sucesso as primeiras iniciativas de ataque. O Guarulhos chegou a equilibrar e a também chegar ao ataque, mas sem objetividade nenhuma.


Ataque do Jabaquara logo no começo da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Numa momotonia só, o jogo foi se arrastando e só no fim da primeira etapa é que o Jabuca chegou com perigo assustando o goleiro do Guarulhos, mas não teve jeito, o 0 a 0 persistiu até o intervalo.


Lance da partida Jabaquara x Guarulhos. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo o jogo voltou igual e nem as substituiçoes feitas pelos técnicos conseguiram injetar algum ânimo na partida. Pode-se dizer que nesta etapa o Guarulhos foi quem conseguiu alguma objetividade no jogo, chegando a mandar uma bola no travessão do Leão da Caneleira.


Guarulhos com a posse da bola no segundo tempo. Foto: Emerson Ortunho.

Mas também foi só isso, pois não era mesmo dia de mostrar futebol por parte de ninguém e o 0 a 0 foi inevitável, deixando o público bem insatisfeito com o resultado.


Jabaquara tenta abrir o placar no final da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Jabaquara 0 x 0 Guarulhos. O Jabaquara mais uma vez decepcionou sua torcida em casa e mostrou que definitivamente não tem jogado bem no Ulrico Mursa. A equipe marcou apenas um gol como mandante até agora, tendo conquistado a primeira colocação do grupo praticamente com as boas atuações fora de casa. Agora, o Jabuca não poderá bobear mais, se quiser continuar na ponta da tabela. O Guarulhos por sua vez, ainda tem chances, mas terá que pensar somente em vitória até o final dessa fase. Foi Isso!

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário