Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 30 de maio de 2005

Paulista Série A2: Juventus 1-0 Araçatuba

Opa,

Agora vamos com a sessão vespertina do último sabadão. Logo depois de sair de Caieiras, o David cantou a bola que já estavam vendendo ingressos para o jogo do Tigres, na próxima quarta-feira. Então, em virtude disso, fomos correndo ao Canindé, dispostos a garantir um lugar para ver tão glorioso esquadrão mexicano. Por isso quase perdemos o jogo destino, na já lendária Javari. Uma bela partida decisiva do Quadrangular Semi-Final da A2 entre Juventus e Araçatuba.

No estádio estavam presentes 5 dos 8 Doentes: Eu, Mílton, David, Jurandyr e Estevan (cravando dois jogos seguidos na Javari, fato que não acontecia há anos!!). Lá, também vale registrar, que estavam alguns agregados do Clube, como o Sérgio, o Alfredo e o imbatível Syller. Seguem imagens dos doidos em ação:


Na primeira foto: David, Mílton, Estevan, Alfredo e Jurandyr. E agachado: Syller. Todos contemplando manchetes de jornais antigos, quando ainda a Javari enchia sempre e era fácil comprar ingressos em jogos de 100 mil pessoas. E na segunda foto, a galera já mais preocupada (comigo no canto da foto) em aprender algo sobre a história do futebol. Puro fingimento! Fotos: Fernando Martinez e Syller TV.

O jogo foi extremamente truncado, e o Araçatuba só veio para se defender, e não fez muita coisa para poder marcar ou fazer alguma coisa de legal no jogo. O Juventus por sua vez, perdeu alguns gols no primeiro tempo, mas nada tão perdido assim.


Goleiro do Araçatuba fazendo golpe de vista em falta do Juventus. Foto: Fernando Martinez. [310109]

O segundo tempo começou de novo com o Juventus atacando mais, e com isso foi premiado logo no começo com seu gol. Mesmo tomando 1 a 0, o Araçatuba continuou atrás e aí o Juventus se cansou de perder gols, e poderia ter feito mais saldo para o prosseguimento do Quadrangular.


Zagueiro do Araçatuba corta mais um ataque juventino. Foto: Fernando Martinez.

No final do jogo, com o Juventus tentando garantir o resultado, o AEA foi mais ao ataque e perdeu belas chances, mas não deu, fim de jogo: 1 a 0 para os Atomic Grapes.


Ataque juventino (de novo). Foto: Fernando Martinez.

Na semana teremos Libertadores! Mais sofrimento!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário