Procure no nosso arquivo

sábado, 9 de março de 2024

Nova goleada do Ibrachina, agora no sub-15, contra o Colorado

Texto e fotos: Fernando Martinez


Assim como na preliminar (vencida pelos visitantes por 5 a 0), o duelo entre Colorado e Ibrachina, válido agora pelo Pré-Paulistão sub-15 da Paulista Cup tinha favoritismo total do clube da Mooca. Nada indicava que o onze de Caieiras, que manda seus jogos no Campo da Serra Morena, pudesse aprontar alguma surpresa.


Colorado Caieiras FCL (sub-15) - Caieiras/SP


Ibrachina FCL (sub-15) - São Paulo/SP


Trio de arbitragem da partida junto com os capitães

De novo contando com a companhia da dupla Pucci e Mílton, fiz as fotos oficiais e ainda permaneci um tempinho dentro do apertado campo sintético do Serra Morena. Enquanto estava perto do gol defendido pelo goleiro Alcides. Davi Silva iniciou a ofensiva visitante com tudo e abriu o placar aos três minutos.

É, mas parou por aí o ímpeto do Ibrachina. O time errou muito e, como quem não quer nada, Eduardo igualou aos 14. A zaga visitante pediu impedimento e o camisa 9 entrou livre, colocando no canto esquerdo de João Gabriel. Pena para os mandantes que não deu nem tempo direito de comemorar. Seis minutos depois, Davi Carmelo recolocou o onze da Mooca em vantagem.

No restante da etapa inicial, pouco se viu e a peleja caiu bastante de produção. Com o intervalo, a chuva que estava assustando no horizonte chegou com tudo. Um temporal foi o companheiro do bom público presente nos 35 minutos finais. A partida teve um período modorrento e voltou a ficar animada após os 14 minutos, quando Davi Carmelo fez 3 a 1.

O goleiro Alcides acabou falhando nos gols de Davi Silva e Isac, respectivamente aos 19 e 28 minutos, que definiram o marcador final. Deu para ver que o arqueiro ficou um tanto quanto abalado com os gols sofridos, mas um dia ruim pode acontecer com qualquer um. Que ele siga firme e forte com a sua carreira.



O ímpeto do sub-15 do Ibrachina foi menor do que o sub-17 da preliminar



Davi Carmelo tocando pelo alto e a bola morrendo no fundo da rede



Mais dois momentos de Colorado x Ibrachina pelo Pré-Paulistão sub-15 da Paulista Cup

No fim, Colorado 1-5 Ibrachina. A equipe da Mooca, assim como no sub-17, é líder da chave com 100% de aproveitamento e duas vitórias em dois compromissos. O Colorado perdeu pela segunda vez e não creio que vá lutar pela classificação. Ainda faltam três rodadas para o término da fase inicial.

Com a chuva sem dar trégua, ficamos de olho no aplicativo que mostra o trajeto dos ônibus da Grande São Paulo e pouco esperamos no ponto. Dali fomos até a Avenida Tiradentes e não muito depois já estava no QG da Zona Oeste. O sábado será reservado para um abençoado descanso e uma sessão de estudos (sim, 26 anos depois estou estudando novamente), porém no domingo deve pintar rodada dupla com os dois principais campeonatos do estado na pauta livre do JP.

Até lá!

Ficha Técnica: Colorado 1-5 Ibrachina

Local: CDC Serra Morena (São Paulo); Árbitro: Rodrigo Soliman; Público e Renda: Portões abertos; Cartão amarelo: Isaac; Gols: Davi Silva 3, Eduardo 14 e Davi Carmelo 20 do 1º, Davi Carmelo 14, Davi Silva 19 e Isac 28 do 2º.
Colorado: Alcides; Francesco, Breno, Isaac (Enzo) e João Victor (Ademir); Piero (Bernardo), Gabriel (Levi), Noah Choi (Matheus) e Murilo (Rafael); Eduardo e Mohamad (Diogo). Técnico: Thiago Matos.
Ibrachina: João Gabriel (Diego); Ronaldo (Bruno), Murilo (Tiago), Pedro Henrique e Gustavo (Diogo); Arthur, Davi Carmelo (Pedro Francisco), João Vítor Santos (Thiago) e João Vítor Chaves (Lucas); Davi Silva (Samuel) e Isaac (Isac). Técnico: Hugo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário