Buenas!
Mesmo com a Roubada Cultural rolando na capital no último final de semana, segui até Santos para assistir Jabaquara x Água Santa, no Estádio Espanha, jogo válido pela quarta rodada do Grupo 8 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Além da atração natural que já é ver o Jabuca, o jogo proporcionava mais um time na minha Lista e isso é raro acontecer com equipes do estado de São Paulo. Acompanhem as fotos oficiais da partida:
Jabaquara AC - Santos/SP. Foto: Emerson Ortunho.
EC Água Santa - Diadema/SP. Foto: Emerson Ortunho.
O jogo começou com o Jabaquara melhor em campo, mostrando um futebol competitivo, o mesmo que o levou a vitória na última partida. Dominando o jogo, o Leão conseguia sempre estar no campo de ataque, mas na hora de finalizar sempre ficava faltando um toque mais refinado. O que de certa forma deixou a partida cômoda para o visitante.
Detalhe do primeiro confronto entre Jabaquara e Água Santa em todos os tempos. Foto: Emerson Ortunho.
Quando o Jabuca finalmente conseguiu levar um perigo eminente numa boa cobrança de falta de Thiago, veio o revés. No ataque seguinte, aos 41 minutos, numa boa jogada da equipe visitante, saiu o gol da partida através de Rafael Oliveira.
Camisa 10 da equipe de Diadema encarando marcação local. Foto: Emerson Ortunho.
Disputa de bola pelo alto. Foto: Emerson Ortunho.
No segundo tempo o dever da equipe da casa era buscar o empate, mas com um futebol bem desanimado, a vida do visitante ficou bem fácil. A equipe de Diadema administrou bem o jogo e conseguiu mais uma vitória na competição.
No final, o Água Santa derrotou o Jabuca mesmo jogando na baixada. Foto: Emerson Ortunho.
Final de jogo: Jabaquara 0 x 1 Água Santa. A equipe do Jabaquara conseguiu melhorar um pouco desde sua estreia no campeonato, mas como não há indícios de novas contratações, vai ter que se esforçar muito para se classificar. O Água Santa tem um time arrumadinho, o melhor que vi desde o começo da segundona, deve passar fácil de fase. Vale ressaltar também o grande número de pessoas que vieram torcer pela equipe em Santos, quase mil pessoas estiveram na Caneleira.
Foi isso!
Abraços!
Emerson
Nenhum comentário:
Postar um comentário