Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 21 de março de 2005

Paulista Série A3: Mauaense 1-1 Itararé

Olá!

Bom, como a Federação está fazendo o favor de não intercalar os jogos do Nacional e Juventus na tabela, tivemos um fim-de-semana bem fraquinho em Sampa. Tanto que a turma tava tentando sumir daqui. O Orlando escapou pelo interiozão, e o Fernando até então, eu acreditava ter ido para Curitiba. Porém, descobri agora que a viagem miou. Se eu bem conheço a figura, ele deve estar fulo da vida, mas não faltarão outras opurtunidades...

Como não dá pra ficar sem futebol, fomos no sábado de manhã para Mauá, assitir Mauaense 1 x 1 Itararé. Participaram da empreitada, eu o Milton e o Jurandyr, que está vivendo o dilema: 'existe vida sem assistir 200 jogos por ano?'.

O jogo foi bem fraquinho, e o Mauaense mesmo após a parceria com o Corinthians e a chegada de alguns jogadores e técnico enviados pelo timão, continua sendo sério candidato ao rebaixamento.

Porém, a turma de Mauá, mesmo meio perdida em campo, conseguiu sair na frente. O que deveria animar a equipe da casa, teve o efeito contrário. A Itararé começou a jogar melhor, empantou e podia ter até virado a partida. Se bem que o gol da Itararé foi meio mandraque, a gente achou que a bola não entrou, e olha que estávamos em um ângulo bom.

Foi isso, da minha parte, um fim de semana maneirinho. Em tempo, precisamos torturar o David, o cara promoveu alguns especiais do ano nos últimos finais de semana, e quase ninguém ficou sabendo. Vamos tentar extrair as informações do figura e divulgaremos para o grande público. Segue uma foto da partida, só para identificação, Mauaense de camisa azul e calção branco:


Jogador do Itararé armando chute que pegou no travessão. Foto: Emerson Ortunho.

Durante a partida o Milton e o Jurandyr estavam dizendo que não gostam de aparecer em fotos. Como eu sou muuuiiito amigo deles, nada melhor que registrar esse momento. Olhe a empolgação destes baluartes do Clube:


Milton e Jurandyr 'vibrando' em Mauá. Foto: Emerson Ortunho.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário