Procure no JP

domingo, 27 de março de 2005

Paulista Série A2: Matonense 4-2 Guaratinguetá

Buenas!

Sabadão, eu e David fomos assistir a um jogo completamente perdido: Matonense x Guaratinguetá, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O jogo foi transferido para a capital paulista porque o estádio da Matonense foi interditado. Assim que eu vi na tabela, não tive dúvida, estaria lá de qualquer maneira.

Pra vocês terem a noção de como o público procurou esta partida, eu e o David chegamos uns 20 minutos antes do início e ainda compramos os ingressos 1 e 2. Fantástico, não?


Ingressos 00001 e 00002 do jogo Matonense x Guaratinguetá.

Como tava tudo tranqüilo por lá, fui falar com o fiscal da Federação pra ver se eu conseguiria umas fotos dos times posados (fixação do CLUBE). O cara muito gente fina chamou os presidentes das equipes que concordaram numa boa. Então, seguem exclusivíssimas fotos das equipes posadas.


SE Matonense - Matão / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Guaratinguetá EC - Guaratinguetá / SP. Foto Emerson Ortunho.

Vamos ao jogo: o Guaratinguetá começou massacrando a Matonense e tudo indicava que o time de Matão sofreria mais uma goleada, tamanho o domínio do Guará. Assim, o Guarantiguetá saiu na frente, mas após o gol, estranhamente resolveu recuar a equipe. A Matonense então começou a equilibrar a partida, chegou ao empate, sofreu outro gol e empatou de novo. E foi só pelo primeiro tempo.

Na segunda etapa a Matonense foi muito melhor, fez dois gols e ainda perdeu um penalti. Final: Matonense 4 x 2 Guarantinguetá, primeira vitória da equipe no campeonato e agora somando -3 pontos na tabela. Será que agora vai? Segue uma foto da partida:


Ataque da Matonense no segundo tempo. Foto: Emerson Ortunho.

A partida teve a participação de duas mulheres na arbitragem, segue uma foto:


Árbitra ao centro. Foto: Emerson Ortunho.

Olha! Valeu a pena essa partida, perdemos o Juventus na Javari, mas vimos um fantástico Jogo Perdido.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário