Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 21 de março de 2005

Rodada dupla em Olímpia e Mirassol

Olá rapaziada,

Nesse fim de semana percorri mais 1000 Kms. Estive em Olímpia e Mirassol. Assisti aos jogos Olímpia x Bandeirante no Estádio Teresa Breda (um dos poucos com nome feminino) e Mirassol x Sertãozinho no Estádio José Maria de Campos Maia, ambos pelo Campeonato Paulista da Série A2.

Com esses 2 jogos completei 30 times vistos em 2005 "in loco". Tenho como objetivo ver todos os times do A2 e A3 em 2005. Faltam apenas 9 times e eu vou atrás deles aonde quer que seja. Após ver os 9 faltantes, vou começar a "perseguir" os 40 times da Segunda Divisão (Série B), cujo Campeonato vai ter início em 10/04.

OLÍMPIA 2 x 2 BANDEIRANTE

O jogo começou bem movimentado, com a torcida do Olímpia fazendo muito barulho e com isso o time foi "pra frente", porém o Bandeirante era um time mais ajustado e tocava bem a bola. Com isso conseguiu fazer 2 belos gols, com jogadas bem trabalhadas, uma pelo meio da intermediária e outra pela ponta esquerda. O Olímpia conseguiu seu primeiro gol, após acreditar numa jogada dada como perdida e em seguida o BEC teve um jogador expulso ao final do primeiro tempo.

No segundo tempo a "coisa" continuou do mesmo jeito, com o Olímpia dominado e o BEC só tocando e contra atacando. O empate aconteceu após uma cobrança de falta, com leve desvio de cabeça. O BEC terminou o jogo com 9 homens e mesmo assim não foi derrotado. Esse time completo deve ser um dos finalistas. Foi um jogo agradável de ver e o empate foi justo.


Times alinhados para o início da partida. Foto: Cris Maschio.

MIRASSOL 1 x 1 SERTÃOZINHO

Esse jogo também foi muito legal de se assistir. Como sempre o time da casa vai para o "abafa" em velocidade e em geral não acontece nada e mais uma vez foi o que aconteceu. O Mirassol correu, dominou, mas quem marcou primeiro foi o Sertãozinho, aproveitando um rebote de escanteio. O Mirassol teve o mérito de empatar logo, com uma cabeçada aproveitanto também um escanteio.

No segundo tempo o jogo caiu muito e não teve muita emoção. O Mirassol atacava sem perigo e o Sertãozinho só "cozinhou o galo". Final 1 a 1 justo.


Mirassol (de branco) se defende de um ataque do Sertãozinho. Foto: Cris Maschio.

Abraços!

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário