Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

JP de luto

Fala, pessoal! 

Uma triste notícia nos pegou em cheio nesse final de 2012, deixando o JP de luto. Por complicaçoes após uma cirurgia no intestino, faleceu no último dia 25 de dezembro um dos nossos grandes amigos feitos em estádios, o Alfredo Bercsek, o "jovem mancebo". 


Jurandyr e o grande amigo Alfredo juntos pela última vez no Nacional x Assisense do último 29 de setembro. Foto: Fernando Martinez. 

Figurinha carimbada tanto da Rua Javari quanto da Rua Comendador Souza, ele foi um dos fundadores da Torcida Ju-Jovem junto com o Sérgio Manjuillo e nosso ex-integrante Jurandyr Júnior. O conheci ainda em meados dos anos 90, época em que comecei a ver pelejas na casa grená. Citado inúmeras vezes ao longo desses oito anos de JP, fica a nossa humilde homenagem a essa grande companhia que fará muita falta a partir de agora. 

Fernando

Um comentário:

  1. Meus sentimentos. Público esse comentário por um motivo diverso. Alegria por ver o Jurandyr, meu colega de Batista, companheiro de estádio e padrinho de crisma na década de 80. Abraços. João Carlos.

    ResponderExcluir