Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Chegou o Super Guia JP da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024


Neste começo de ano tenho o prazer de anunciar que acaba de sair do forno o Super Guia Jogos Perdidos da Copa São Paulo 2024. São 380 páginas com conteúdo em boa parte exclusivo sobre a maior competição de base do país.


O Super Guia Jogos Perdidos reúne informações históricas sobre os 111 participantes da Copinha-24 que disputaram pelo menos uma edição do torneio desde a sua criação e também dados sobre os 17 estreantes. Além das inúmeras informações sobre a edição 2024 da Copa São Paulo, o Super Guia reúne as fichas técnicas de todas as 255 partidas da Copinha de 2023, que teve o Palmeiras bicampeão, em um levantamento único e histórico.





O Super Guia JP chega em versão digital com valor de R$ 20. Para adquirir basta fazer um pix para a chave (e-mail) jogos.perdidos@gmail.com e enviar o comprovante no mesmo endereço. Será disponibilizado então um link exclusivo para o comprador visualizar o material.

Junto com o amigo Gabriel Pitor passei os dois últimos meses compilando as informações e montando essa publicação à altura da importância que a Copinha tem para o futebol brasileiro. Pelo ineditismo e por todo o esforço que tivemos, vale demais a pena. Espero que gostem. :)

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário