Procure no nosso arquivo

terça-feira, 17 de abril de 2007

Vitória do PSB São Bernardo pela Segundona

Olá,

Depois de uma viagem fantástica ao Rio de Janeiro no sábado, no domingo pela manhã fui até a cidade de São Bernardo do Campo, no Estádio 1º de Maio, juntamente com o Milton, para acompanhar a mais uma partida do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo em questão, foi PSB São Bernardo FE x AD Guarujá que valeu pela segunda rodada da primeira fase da competição. Em mais essa oportunidade, inicio com a apresentação dos participantes da partida nas fotos EXCLUSIVAS abaixo:


PSB São Bernardo FE - São Bernardo do Campo/SP. Foto: Orlando Lacanna.


AD Guarujá - Guarujá/SP. Foto: Orlando Lacanna.


O árbitro Anderson Pires, os auxiliares Francisco Moreira e Róbson da Costa e o quarto árbitro Carlos Eduardo da Silva posam para o JP junto com os capitães dos times. Foto: Orlando Lacanna.

O jogo começou em marcha lenta com pouquíssimas jogadas de ataque, tornando a partida meio monótona, com as jogadas se concentrando entre as duas intermediárias. Mesmo nessa toada, o PSB demonstrou mais apetite para abrir o placar, tanto que, logo após colocar uma bola no travessão, acabou marcando seu gol, aos 28 minutos, por intermédio de Cledilson em jogada que nasceu pela meia direita. Depois desse gol, pouca coisa de importante aconteceu e a primeira etapa acabou mesmo em 1 a 0 para o time da casa.


Ataque perigoso do PSB no primeiro tempo de partida. Foto: Orlando Lacanna.


Agora o Guarujá que tenta a marcação do seu gol. Foto: Orlando Lacanna.

Após conseguir uma sombra providencial para acompanhar o segundo tempo, vi uma etapa sem emoção, pois logo aos 14 minutos, o autor do gol do PSB foi expulso e esse fato teve conseqüência direta no restante da partida, uma vez que o time de São Bernardo passou a jogar mais plantado em seu campo de defesa e o Guarujá não teve força ofensiva mesmo com um atleta a mais.


Tentativa de ataque pela esquerda no ataque do time azul do litoral. Foto: Orlando Lacanna.


Zaga do Guarujá afasta perigo de gol do PSB no segundo tempo. Foto: Orlando Lacanna.

Término de partida com o placar final de PSB São Bernardo 1 - 0 Guarujá que mostrou duas equipes que precisarão melhorar muito para poderem brigar por vagas à próxima etapa, até porque ambas já haviam sido derrotadas na primeira rodada. Para o PSB os três pontos poderão servir de estímulo para tentar se firmar na competição.

Logo após o fim do jogo, retornei rapidinho para São Paulo para pegar um almoço de domingo e descansar um pouco, pois a jornada de sábado no Rio, embora sensacional, não foi mole.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário