Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 13 de maio de 2005

Especial Libertadores no JP (parte 3 de 3)

Olá,

Ontem, no final da saga Especial da Libertadores, a mesma Trinca de Reis de Santos (Mílton, Estevan e Fernando) esteve lá no Bruno José Daniel, para acompanhar a despedida (ou alguém acreditava que o jogo do Palmeiras não seria empate) do Santo André da Libertadores, contra o Deportivo Táchira da Venezuela. Jogo tranqüilo, sem trânsito, fácil acesso... tudo o que pedimos a Deus. E mesmo que a gente já tinha visto o Táchira, é genial poder ter visto um jogo desse, que provavelmente nunca mais irá acontecer!


Deportivo Táchira se apresentando para a torcida. Foto: Fernando Martinez.

O jogo foi bem fraco no primeiro tempo, com o Santo André jogando bem mal, e só fazendo 1 a 0. Já no segundo, em 18 minutos o time fez 4 gols, com o Mílton achando que veria o seu famoso '9', mas depois disso o Santo André sossegou, e só fez mais um no final numa cobrança de falta.


Bruno José Daniel para Santo André x Deportivo Táchira. Foto: Fernando Martinez. [180411]


Não me perguntem aonde está a bola, mas esse é o lance do 5º gol Andreense. Foto: Fernando Martinez.

É isso então. Terça, quarta e quinta só Libertadores, com dois times novos e mais um Estádio visto. Ainda por cima vi as duas maiores goleadas da Libertadores 2005 em casa, e a maior fora (6 a 0 duas vezes, e 4 a 0). Por isso que somos o Clube dos Doentes.

Até mais e abraços!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário