Procure no nosso arquivo

domingo, 15 de abril de 2012

É a vez da camisa do Batatais FC no Sorteio JP #8

Fala, pessoal! 

Hoje é dia de mais um sorteio de camisas oficiais fornecidas pela Deka Sports aqui no JOGOS PERDIDOS. O Sorteio JP #8 traz a oportunidade de vocês conseguirem a camisa do Batatais Futebol Clube, time tradicionalíssimo do nosso estado e que está na segunda fase do Paulista da Série A3, que começou nesse final de semana. Ah, a camisa é a que está sendo utilizada em 2012 pelo Fantasma. 


Escudinho do Batatais FC e logotipo da Deka Sports na camisa oficial do Sorteio JP #8. Fotos: Fernando Martinez. 


Frente e verso da camisa que pode ser sua. Fotos: Fernando Martinez. 

Para concorrer é só seguir o mesmo esquema de sempre. Mandem um e-mail para o jogosperdidos@yahoo.com.br com o "Sorteio JP #8" no título da mensagem e seu endereço completo. Serão aceitos e-mails enviados até às 23:59 da próxima sexta-feira, 20 de abril. O resultado sai dias depois aqui nas páginas virtuais do blog. Esperamos a participação de todos para mais esse sorteio. 

Abraços! 

Fernando

Um comentário:

  1. Boa Noite Pessoal,
    Onde eu compro uma camisa oficial do Batatais Futebol Clube .

    Caros,
    Sou estudante do curso de Biblioteconomia na UNIFAI/PUC SP. Tenho uma professora que é filha da Cidade de Batatais seu nome é Professora Maria Cecilia Rizzo e toda vez que temos aula dela, ela sempre comenta sobre o Clube do coração o Batatais Futebol Clube.
    Gostaria de saber se existe a possibilidade de comprar uma camiseta personalizada com o nome dela.
    O pedido se pelo fato de que, daqui a dois meses eu estarei me formando, então nos alunos pensamos em dar esse presente para a nossa excelente mestre da educação

    Tamanho de camiseta - G
    Modelo oficial

    Nome na camiseta: Professora Maria Cecilia
    aguardo contato

    marceloj@sescsp.org.br
    11-94028-7207

    obrigado
    Marcelo Jorge

    ResponderExcluir