Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 13 de janeiro de 2005

Rodada tripla Louveira/Jundiaí na Copinha

Hello people,

Ontem teve mais uma caravana do Clube para algumas cidades do interior de São Paulo, só para acompanhar in loco a Copa SP de Juniores. A primeira parada foi em Louveira, para assistirmos a fantástica equipe do Chapadinha do Maranhão. Não é toda hora que temos a chance de acompanhar ao vivo tal equipe, portanto, mesmo com o calor básico de janeiro estivemos presentes na peleja. Belo jogo, um dos melhores dos últimos tempos, dois golaços do Chapadinha e um sol pra cada um. Final da partida: São Caetano 3-3 Chapadinha.

Segue anexo uma foto do jogo, e o uniforme (fantástico) do Chapadinha:


Escanteio para o São Caetano no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.


Uniforme do CHAPADINHA FC. Foto: Fernando Martinez.

Já me adiantando: Primeiro, o jogador do Chapadinha que posou para a foto, foi o jogador Neto, camisa 20 do time do Nordeste do país. Segundo, não há foto do escudinho mais de close porque a máquina deu pau na hora em que fui tirar a foto tão sonhada, fui arrumá-la só na segunda partida. Péssimo, mas dá para ter a noção por aqui mesmo.

Depois, logo que acabou esse jogo, fomos correndo para Jundiaí, acompanhar a sensação da Copa, a equipe do Barra de Mato Grosso, duas derrotas e uma das piores campanhas do torneio. Mas o que vale para o Clube é time novo, e esse time sempre foi meio que um sonho dos Doentes.

Belo jogo, com o Críciúma ganhando por 4 a 0, e o Barra nem vendo a cor da bola. Mas valeu, e valeu por termos garantido um lugar na tribuna, devido ao grande sucesso dos JOGOS PERDIDOS. É rapaziada, o povo não é bafo não... rs. Mais fotinhos abaixo:


Criciúma e Barra perfilados para o Hino Nacional Brasileiro. Foto: Fernando Martinez. [150411]


Terceiro gol do Criciúma, marcado pelo jogador Éder. Foto: Fernando Martinez.


Ataque dos catarinenses pela direita. Foto: Fernando Martinez. [150411]


Uniforme do BARRA EC. Foto: Fernando Martinez.

O segundo jogo foi interessante, o Paulista brincou e abusou do direito de perder gols no primeiro tempo, o jogo virou 1 a 0, mas poderia ter virado, 5 ou 6 a 0. No segundo tempo, a incompetência foi premiada com a virada do Botafogo, e a provável eliminação dos dois. Final de jogo: Paulista 1-2 Botafogo/RJ. A foto que ficou menos pior foi essa:


Falta para o Paulista no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.


Ataque jundiaiense no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez. [150411]

Belezinha então? Por ora é só, o Emerson tem mais notícia hoje de madrugada, ele teve mais um daqueles acessos de insanidade devido ao calor. Mas ele pode explicar melhor depois.

1 abraço

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário