Procure no JP

sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

Rodada dupla em Araraquara

Aloprei de novo!

Ontem fui pra Araraquara, ver o grande clássico Treze 3 x 1 Juventus (AC). Joguinho bem divertido. O Treze saiu na frente com pinta de quem ia golear, mas depois o Juventus equilibrou um pouco e fez o favor de perder dois pênaltis seguidos. No mais, valeu a insanidade, pois os dois times eram inéditos para mim. O jogo de fundo Ferroviária 1-2 Corinthians foi um jogão. Público aproximado de umas oito mil pessoas. Até que a AFE merecia melhor sorte na partida, mas o time do Corinthians tá jogando bem direitinho. Acho que é um forte candidato ao título.

Desculpem os comentários curtos nos jogos, é que eu tô esgotado. Vamos a seção de escudos: bom, eu curto escudinho, mas não sou tão fanático que nem a galera aí. Mas o que a gente não faz pelos amigos. Como o escudo do Juventus do Acre foi bastante comentado, segue outra versão para os fãs:


Detalhe da camisa do Juventus/AC. Foto: Emerson Ortunho.

Cobraram o escudo do Vila Aurora. Eu não publiquei antes por que não me liguei que tinha diferença. Realmente o tigre é colorido. Então segue mais uma exclusividade:


Detalhe da camisa do Vila Aurora/MT. Foto: Emerson Ortunho.

Realmente estou quebrado, mas valeu a pena. Este fim-de-semana será minha despedida da Copinha. Na próxima semana vou sair pelo mundo para quem sabe promover um dos especiais do ano.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário