Procure no nosso arquivo

terça-feira, 4 de janeiro de 2005

JP na primeira rodada da Copinha 2005

Buenas!

Como o Fernando adiantou, hoje fui pra Osasco para ver a abertura da Copa São Paulo de Juniores. Bom, eu não ia no José Liberati desde 2000 e apanhei um pouco para chegar. A surpresa foi boa, o estádio está super legal, ganhou novas arquibancadas, está bem arrumadinho. Só a torcida osasquense que... Só lordes... Quem já foi lá sabe do que estou falando.

O jogo ECO 2 x 1 Rondônia começou sob chuva, mas como o gramado estava bom, não prejudicou o andamento da partida. O ECO fez 1 a 0 no primeiro tempo. No meio do segundo o Rondônia empatou. O ECO que mereceu ganhar, apesar de não ter sido tão superior, marcou o gol da vitória só no finalzinho. Taí uma foto da peleja:


Detalhe da partida entre ECO e Rondônia. Foto: Emerson Ortunho.

Quanto ao Esporte Clube Rondônia: conversei com o técnico Edson Luiz e ele me explicou algumas coisas. O clube fez uma parceria com o Uberaba Sport Club que cedeu a maioria dos jogadores, os outros vem de Rondônia mesmo e pertencem a outros clubes do estado como União Cacoalense e CFA.

O uniforme tem o escudo do Uberaba e o da Federação Rondoniense, mas não tem o do E.C. Rondônia. Segundo Edson Luiz, a fábrica de camisas se confundiu e fez o uniforme errado. O escudo da Federação era para ir no ombro e não centro, local onde era para ir o escudo do Esporte Clube Rondônia (que o Fernando publicou abaixo). O técnico disse que a fábrica está enviando um novo lote com o problema já corrigido e deve chegar antes da próxima partida.


Uniforme pra lá de espalhafatoso do EC Rondônia. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo Fluminense 0 x 0 Vila Nova foi sofrível, ninguém tentou nada. Não houve uma jogada que empolgasse.


Cobrança de falta para o Vila Nova. Foto: Emerson Ortunho.

Apesar de o jogo não ter sido bom, até que essa foto ficou legal!

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário