Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Portuguesa x Barueri perdidaço no Parque São Jorge

Olá!

Quinta-feira com um joguinho diferente aqui em Sampa. Portuguesa x Barueri, que seria até comum, se não fosse disputado no Parque São Jorge, casa corintiana, numa troca feita entre as diretorias. O Corinthians joga a Sul-americana no Canindé e a Lusa joga a FPF no Parque. Legal! Assim sendo eu e o David fomos lá curtir essa "peleja" inusitada, certos de que teríamos pouquíssima companhia.

O jogo teve um primeiro tempo horrível, digno de dar sono. Se não tivesse o David por lá, eu tinha dormido com certeza. Nem preciso dizer que nessa etapa ninguém alterou o placar.


Jogador da Portuguesa tenta achar o caminho do gol. Foto: Emerson Ortunho.


A bola corre mais que todo mundo no Parque São Jorge. Foto: Emerson Ortunho.

Após andar um pouco pelo belo estádio corintiano, procurando outra sombra para ver a segunda etapa, pudemos admirar um pouco da fauna do lugar.


Coelho e Pavão perdidos pela Fazendinha, tentando aumentar o público presente e ajudando a explicar o porque desse apelido para o estádio. Fotos: Emerson Ortunho.

Logo de cara já deu para perceber uma disposição maior das duas equipes. Com um jogo bem mais movimentado, o Barueri passou a dominar a partida e chegou ao seu gol através de uma penalidade máxima. Com o gol, o Barueri recuou, e só se defendeu. Se bem que não dá pra dizer que se defendeu, pois a Portuguesa fez o favor de até jogar um pouquinho melhor, mas nem assustar a defesa do Barueri.


Zagueiro do Barueri dá uma bicuda para afastar o perigo da sua área. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Portuguesa 0 x 1 Barueri. Vitória justa, pois o Barueri mostrou ser um pouco melhor que a Portuguesa. E ainda bem que não tem rebaixamento na Copa FPF, pois seria mais um sofrimento para a torcida lusitana.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário