Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

JOGOS PERDIDOS, 9 anos

Fala, pessoal!


Hoje a data é muito especial aqui no JOGOS PERDIDOS. Nesse 1º de novembro de 2013 comemoramos orgulhosamente nosso nono aniversário, uma marca de responsa nesse volátil mundo da grande rede. Confesso que não imaginávamos que estaríamos aqui até hoje, levando ao grande público o registro histórico de jogos muitas vezes condenados ao limbo futebolístico.

O número de posts diminuiu nos dias de hoje, é verdade, mas a boa qualidade do trabalho se mantém independente de qualquer problema que possa aparecer. Nosso intuito em deixar registrado para a posteridade pelejas fantasmas é cada vez mais forte e enquanto essa chama não se apagar, não pretendemos fechar as portas.

Junto com os relatos quase exclusivos e com nosso gigantesco banco de imagens, que conta com quase 100 mil instantâneos, nosso maior orgulho é ver inúmeros blogs dedicados a jogos alternativos espalhadas pela internet. Conscientemente ou não, diretamente ou não, todos tem um pouquinho de JP na sua essência.

Iniciamos nosso décimo ano de vida com 2.480 jogos vistos ao longo dos tempos. Também estivemos em 243 estádios de 165 cidades e 13 estados diferentes. Para 2014, esperamos que dentro da nossa história possamos ter algum joguinho da Copa do Mundo. Nada melhor do que ver jogos da principal competição do planeta na temporada em que completaremos 10 anos de vida, certo?

No mais, só temos que agradecer a todos que nos visitam, mandam e-mails e conversam conosco nos estádios por aí. Fizemos muitos amigos nesses nove anos e esperamos que isso seja a tônica dos próximos também.

E agora vamos rumo aos 10 anos!

Fernando
Equipe Jogos Perdidos

3 comentários:

  1. Sou fã deste site!!!
    Inspiração eterna em minha vida!!!
    Parabéns idealizadores dos Jogos Perdidos pelos nove anos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e cada vez sucesso a vocês.

    ResponderExcluir
  3. Caraca 9 anos já!!! Parece que foi ontem que comecei a acompanhar o trabalho de vocês, trabalho esse que me inspirou com a criação do meu blog e de fazer a cobertura do Futebol Amador nas cidades da minha região, por aqui também existem vários "Jogos Perdidos"... kkkkkkkk

    Grandes clássicos do Futebol Amador que não ficam atrás de nenhum clássico "perdido" do JP. kkkkkkkkk

    Bom, só tenho que desejar muito sucesso pra todos vocês que fazem esse trabalho, se um dia eu tiver uma oportunidade gostaria muito de fazer parte desta equipe.

    Grande Abraço a todos do JP.

    Danilo J Fernandes - Blog NECC
    Cunha/SP

    ResponderExcluir