Procure no nosso arquivo

domingo, 24 de novembro de 2013

Camisa sensacional do Plácido de Castro/AC no Sorteio JP 19

Fala, pessoal!

Hoje temos mais um sorteio para vocês, agora o Sorteio JP 19. Dessa vez iremos sortear uma peça desejada por muitos em outra promoção com a nossa parceira Deka Sports. O felizardo sorteado irá poder colocar na coleção a belíssima camisa do Plácido de Castro FC, atual campeão acreano.

Fundado em 1979, o Tigre do Abunã se profissionalizou em 2008 e desde então vem fazendo grandes campanhas no estado, culiminando com o título estadual nessa temporada. No âmbito nacional, a equipe já disputou duas Séries D em sequência e promete ainda mais para os próximos anos.

 

Escudo do Plácido de Castro na bela camisa produzida pela Deka Sports. Fotos: Fernando Martinez.

Então, se você quiser acompanhar esse avanço do time do Acre devidamente fardado, envie um e-mail para sorteio@jogosperdidos.net com seu nome e endereço completo. Todos os amigos leitores que mandarem a mensagem até às 23:59 do próximo sábado, 30 de novembro, irão concorrer ao sorteio dessa bela camisa.


Detalhe da camisa do time acreano que poderá ser sua. Foto: Fernando Martinez.

O vencedor poderá se juntar ao seleto rol de ganhadores dos Sorteios JP, como o Juliano Bruder, de Caçador/SC, que foi sorteado e levou pra casa a antiga camisa do Ituiutaba EC, fornecida pela Deka Sports para o Sorteio JP 18. Parabéns a ele e mais uma vez um obrigado a todos que participaram.

Contamos e esperamos a participação de todos!

Boa sorte!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário