Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 15 de maio de 2008

São Bernardo FC faz a lição de casa na Série A3

Olá!

Finalmente voltei a ativa aqui no JOGOS PERDIDOS, e eu já estava com saudades. Com o recém-nascimento da Lorena, tive que me ausentar por algumas rodadas, mas agora irei retomar o ritmo paulatinamente. E nada melhor para engrenar do que encarar uma rodade de meio de semana, valendo pela segunda fase da Série A3 paulista. O jogo escolhido foi São Bernardo F.C. x Oeste Paulista, disputado no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. E um bom número de integrantes do blog apareceu por lá: eu, o David, o Orlando, o Victor e seu Natal. Bom, então vamos com as fotos oficiais da partida.


São Bernardo F.C.L. - São Bernardo do Campo/SP. Foto: Emerson Ortunho.


Oeste Paulista E.C. - Presidente Prudente/SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem formado pelo árbitro Marco Antonio de Oliveira Sá e pelos assistentes Felippe Cirillo Penteado e Itamar Donizete Antonelli. Foto: Orlando Lacanna.

Como esta é a fase que já garante acesso para as equipes, os jogos estão sendo disputados com muita tensão, o que tem dinamizado muito o rítmo das partidas. E não foi diferente lá em São Bernardo, mas no primeiro tempo, não foi o time da casa que deu as cartas não.


Adriano Gerlin tenta dominar a bola. Foto: Orlando Lacanna.

O Oeste Paulista foi se mostrando muito organizado em campo e começou a criar as melhores chances do jogo. Mas ao mesmo tempo que a equipe criava bons ataques, na hora de finalizar, a coisa ficava feia. Até o veterano-craque-presidente, Adriano, perdeu uma grande chance na primeira etapa.


Equipe do São Bernando tenta o ataque. Foto: Orlando Lacanna.

O São Bernardo também atacava, mas a bola chegava com menos perigo na meta da equipe de Prudente. Mesmo com a boa movimentação, ninguém mexeu no marcador e o jogo foi para o intervalo com o 0 a 0 no placar.


Disputa de bola ainda no primeiro tempo. Foto: Orlando Lacanna.

No segundo tempo, o Tigre do ABC foi com tudo pra cima do Oeste Paulista e logo a 1 minuto, Rafael abriu o placar para os donos da casa. O gol deixou o Oeste Paulista atônito e o São Bernardo continuou jogando em cima, sempre com o apoio da pequena, mas empolgada torcida. E não demoru muito para o segundo gol sair, novamente com Rafael, que aos 12 minutos, subiu entre os zagueiros e cabeceou para o fundo das redes.


Rafael sobe para marcar o segundo gol do São Bernardo. Foto: Orlando Lacanna.

O segundo gol baratinou mais ainda a equipe do Oeste e quatro minutos depois, acabou saindo o terceiro da equipe do ABC. Biro cobrou uma falta com muita força e marcou um belo gol. A bola chegou inclusive a furar a rede.


Bola do terceiro gol que seguiu para furar a rede na Vila Euclides. Foto: Orlando Lacanna.

Com os 3 a 0 no placar o São Bernardo começou a recuar e a administrar o resultado. Essa postura fez com que a equipe visitante chegasse um pouco mais a meta adversária, mas nada que pudesse descontrolar o Tigre do ABC. Assim, o jogo acabou seguindo até o final sem nova alteração no placar.


Lance da partida entre São Bernardo FC e Oeste Paulista. Foto: Victor Minhoto.

Final de jogo: São Bernardo F.C. 3 x 0 Oeste Paulista. O grupo está agora todo embolado e fica difícil um prognóstico, pois qualquer um pode chegar e o equilíbrio entre as equipes é muito grande. Pequenos detalhes e espírito de luta farão a diferença para o acesso.

Depois seguimos até a casa do Orlando, pois a turma do JOGOS PERDIDOS tinha um compromisso importante para cumprir.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário