Procure no nosso arquivo

domingo, 20 de fevereiro de 2005

Rodada "quíntupla" no JP

Olá, rapaziada!

Estou duplamente feliz. Primeiro por estar tendo a oportunidade de fazer um "post" para os "Perdidos" que tenho certeza, num futuro bem próximo, se tornará uma excelente fonte de informações, inclusive para profissionais. Em segundo lugar por ter visto 5 jogos num fim de semana: Noroeste x Juventus (em Bauru), Palmeiras B x Itararé, ECO x Mauaense, Nacional x Flamengo e Rio Claro x Monte Azul (em Rio Claro). Falarei um pouco das duas partidas nas quais estive sozinho:

NOROESTE 0x0 JUVENTUS

Junto com 2666 pagantes (achei que tinha pelo mensos 3500/4000 pessoas) presenciei um primeiro tempo amarrado, chato de se ver. Só tivemos um gol incrivelmente Perdido pelo Juventus (Fabinho) que próximo à linha da pequena área mandou a bola na lua, uma bola na trave chutada pelo Noroeste e duas expulsões (uma de cada lado).

No segundo tempo o jogo ficou mais emocionante, quando o Norusca foi pra cima, criando e perdendo pelo menos 3 chances reias de gol com mais uma bola na trave e o nosso querido "Moleque Travesso" não passava do meio de campo.Destaque para o goleiro avinhado Marcelo. Ao final do sofrimento o "Atomic Grapes" ganhou 1 ponto fora de casa. Ufa. Para os que curtem uniformes, informo que o Juventus foi todo de grená e o Noroeste todo de branco.

RIO CLARO 1x0 MONTE AZUL

Eu e mais 291 testemunhas assitimos um jogo "morno" com total domínio do time da casa. O destaque foi o "11" do Rio Claro que fez toda a jogada do único gol e deu uma canseira na defesa do Monte Azul. O cara tem mais ou menos 1,60 mts. de altura e o short mais parecia uma saia. O nome da figura é Luciano Gigante(veio do Bandeirante de Birigui). É mole? Se jogar sempre assim terá futuro. Vamos conferir.

Aos fãs dos uniformes: Rio Claro com camiseta branca (com escudinho no centro), short azul e meião branco e o Monte Azul com camiseta azul, short branco e meião azul. Nos próximos "posts" espero poder ilustrar com fotos.

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário