Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

Paulista Série A1: Portuguesa 2-2 União Barbarense

Opa,

Ontem teve mais uma rodada especial do Clube, embora sem muitos membros presentes (eu, o Jandir, e o Orlando), estivemos no glorioso Canindé para sofrer um pouquinho pela Portuguesa, que enfrentou o União Barbarense.

Um fato interessante é digno de registro: Ontem fui reconhecido como sendo do Jogos Perdidos, isso mesmo, reconhecido no meio das arquibancadas do Canindé. O nome do rapaz que me abordou é Rafael, estagiário da GE e admirador do blog, um abraço para ele, e isso nos deixa orgulhosos, sabendo que estamos fazendo um belo trabalho!

Eu já não assistia um jogo noturno da Lusa no Canindé desde 24 de agosto do ano passado, quando ela bateu o Remo por 2 a 0. E não via jogo noturno dela no Canindé, pelo Paulistão desde 2003, uma vitória de 3 a 2 sobre o Marília. Todos esses jogos foram recheados de sofrimento, e ontem não poderia ser diferente.


Lance do jogo entre Lusa e União Barbarense. Foto: Fernando Martinez.

Logo aos 8 minutos a Lusa fez 1 a 0, parecendo que o jogo seria tranqüilo... Ledo engano. Com duas bobeiras fantásticas, a Barbarense virou o jogo, e foi para o intervalo com a vitória parcial. O time da Portuguesa é um dos piores (se não o pior) que já vi, mas pelo menos eles demonstraram um pouco de raça no segundo tempo, quando empataram e só não ganharam a partida porque o bandeira meteu a mão, e não validou um gol no final do jogo. Final da partida: 2 a 2, e mais uma rodada na zona do rebaixamento.


Lance do segundo tempo do jogo. Ataque da Lusa. Foto: Fernando Martinez.

O próximo final de semana promete, assim como a rodada do meio da semana que vem da Copa do Brasil, alguns especiais do ano vem por aí.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário