Procure no nosso arquivo

sábado, 5 de fevereiro de 2005

Paulista Série A2: Nacional 0-0 Juventus

Fala cambada!

Hoje o Clube acompanhou mais uma rodada da A2. Grande público para o clássico paulistano entre Juventus e Nacional, o famoso clássico 'Juve-Nal'. Achei que só estariam eu e o David, mas de última hora ganhamos a presença do Emerson, recém-chegado de sua turnê pela Argentina, Uruguai e Sul do Brasil, e o eterno membro do Clube, Victor, grande conhecedor do Sul de Minas Gerais.

O jogo foi horroroso, 0 a 0, placar que reflete bem a nota que leva o Juventus e o Naça pela apresentação. Ridículo, foi um dos piores jogos que vi na vida. Por desencargo vão duas fotos do jogo, porque me recuso a postar mais fotos de um jogo tão péssimo:


Escanteio para o Nacional. Foto: Fernando Martinez.


Troca de passes na defesa do Nacional. Foto: Fernando Martinez. [150411]

Agora mais uma de parte do Clube que, mesmo sem a presença dos decanos da associação, sabe se virar muito bem:


Na ordem: Emerson, com sua camisa gloriosa do União Suzano; Daniel Perassolli, glorioso torcedor do Comercial-RP; Victor, mais preocupado com o jogo; E os já famosos Alfredo e David, sempre animados. Foto: Fernando Martinez.

E hoje teve um lance bem legal, que só poderemos divulgar na hora exata, no lugar exato, no momento certo para as nossas vidas e nosso blog, Stay Tune!!!!

Abraços a todos

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário