Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Paulista Série A3: Taboão da Serra 2-3 ECUS

Olá!

O Blogue está agitado, tenho mais um "post". Hoje, eu, o Jandir e o Orlando, estivemos em Taboão da Serra para assisitir a um joguinho bem perdido. Taboão da Serra x ECUS, jogo adiado da primeira rodada da série A3.

O primeiro tempo foi meio devagar. O ECUS começou dominando e fez 1 a 0. Depois, mesmo continuando a jogar melhor, acabou tomando o empate ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Taboão veio mais inspirado e acabou virando o jogo.

Aí, o time da casa recuou para segurar a vitória e começou a sofrer pressão do ECUS, que é melhor time. O joguinho ficou bom de assistir e não deu outra, nova virada e vitória merecida do ECUS. Final: Taboão da Serra 2 x 3 ECUS. Segue foto do jogo:


Lance do segundo gol do ECUS. Foto: Emerson Ortunho.

Agora, tenho que fazer um cometário: é brincadeira as arquibancadas instaladas no Estádio Vereador José Feres, para cumprir o regulamento da FPF, que exige estádio para 10.000 pessoas na A3. Primeiramente, com aquelas arquibancadas tubulares o estádio não chegou nem perto de 10.000 pessoas. E o que é pior, as arquibancadas que estão atrás do gol são perigosas. Só indo lá pra ver.

Então, qual a conclusão que eu chego: um estádio que estava arrumadinho, passou a ser perigoso. Graças a exigência da FPF, que sequer foi cumprida. Não dá pra entender, a FPF exige, eles dão uma tapeada, a FPF aceita e fica tudo certo. E o que é pior de tudo isso: podem apostar, em nenhum jogo o Taboão vai levar mais que 1.000 pessoas ao estádio.

Fui. Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário