Procure no nosso arquivo

domingo, 21 de julho de 2013

A volta do Sorteio JP com três camisas oficiais

Olá, pessoal!

Hoje temos o prazer de anunciar que o Sorteio JP está de volta. Para comemorar esse retorno, e também aproveitando a deixa do fim da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, trazemos três camisas oferecidas pela nossa parceira Deka Sports a vocês, amigos internautas. Duas de times que garantiram vaga na próxima fase e uma de uma equipe eliminada, mas que bateu um recorde histórico.

A primeira camisa é do Tupã Futebol Clube, equipe que terminou essa fase inicial na vice-liderança do Grupo 2 do certame e que agora fará parte do Grupo 14, junto com Atibaia, Américo e Cotia. Vale registrar que essa camisa oficial oferecida é a mesma utilizada pelo clube na temporada 2011.



A segunda vem da Grande São Paulo, e é do surpreendente Clube Atlético Diadema. Jogando numa chave difícil, a equipe azul terminou a disputa do Grupo 6 na terceira colocação. Na segunda fase, o onze diademense estará no Grupo 9 junto com Fernandópolis, Taboão da Serra e Assisense.



Já a terceira camisa é do glorioso Nacional Atlético Clube. Mesmo fazendo 17 pontos na primeira fase, o time não garantiu vaga na próxima fase por ter ficado um pontinho apenas atrás do Primavera EC. Só num campeonato com uma fórmula muito surreal como essa que uma equipe com tamanha pontuação não se classifica. Uma pena.



De qualquer forma, iremos presentear três amigos com cada uma dessas camisas. Para participar é super fácil: basta você enviar um e-mail para o endereço jogosperdidos@yahoo.com.br informando seus dados pessoais (nome e endereço completo) e pronto. Serão computados e-mails recebidos até a meia-noite do próximo sábado, 27 de julho. Os vencedores do Sorteio JP 16 serão anunciados posteriormente aqui no JP.

Boa sorte a todos!

Fernando

5 comentários:

  1. Demais essas promoções, estou louco pelo manto do Naça !!!!! Mas a que vier é lucro TOTAL !!

    ESTOU NA FÉ E NA TORCIDA !!!!

    ResponderExcluir
  2. SR. FERNANDO QUAL JOGO DA 2 DIVISAO 2013 QUE VOCES FIZERAM DOMINGO DIA 21 72013 ULTIMA RODADA. GOSTARIA QUE O SR. ME RESPODESSE ATE AMAHA 4 FEIRA DIA 24 7 2013. FICO NO AGUARDFO.

    ResponderExcluir
  3. sr. Fernando gostaria que vocês fizessem os seguintes clubes nesta 2 fase tanabi, fernandopolis, tupa, cotia, hortolandia, americo, matonense e portgueesa santista e internacional de bebedouro e grêmio prudente. fico no aguardo de uma resposta at e amanha sábado ou 2 feira 27 ou 29 de julho. agradeço de coração se vocês passarem todos estes clubes ate terminar a 2 fase.

    ResponderExcluir
  4. E aí, Fernando? Qdo serão sorteadas as camisas????????????#ansiosa

    ResponderExcluir
  5. Olá, Renata. Já foram sorteadas e os vencedores serão divulgados logo. No próximo final de semana terá inclusive nova camisa sendo sorteada.

    ResponderExcluir