Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dose dupla de final de ano no Sorteio JP #4 e o vencedor do Sorteio JP #3

Fala, pessoal!

Saiu o ganhador da camisa da Internacional de Limeira, válido pelo nosso terceiro sorteio nesse ano de 2011. Sempre fornecida pela nossa parceira Deka Sports, o manto do onze limeirense vai para o Maurício Trindade, da cidade de Monte Claros/MG. Já entramos em contato com ele, e estamos no aguardo de informações para o envio da camisa.


Escudinho do Atlético Roraima e Selo de autenticidade da Deka Sports. Fotos: Fernando Martinez.


Frente e verso da camisa do time roraimense, fornecida pela nossa parceira. Fotos: Fernando Martinez.

Sem deixar a peteca cair, vamos aproveitar o clima de festas de final de ano e lançamos agora um prêmio duplo no Sorteio JP #4. Isso mesmo, dessa vez vamos sortear as camisas do Atlético Roraima, também fornecida pela Deka, e da Associação Atlética Portuguesa, a Briosa, que nos foi repassada gentilmente pelo pessoal do clube santista.


Escudinho da gloriosa Portuguesa Santista, a Briosa. Foto: Fernando Martinez.


Frente e verso da lindíssima camisa da Associação Atlética Portuguesa. Fotos: Fernando Martinez.

Para participar, é só mandar um e-mail para o jogosperdidos@yahoo.com.br e dizer qual foi a matéria que mais chamou a atenção de vocês nesse ano de 2011. Todas as respostas estarão concorrendo no sorteio das duas camisas e serão contabilizados e-mails recebidos até a meia-noite do dia 29 de dezembro. O sorteio acontecerá ainda entre os últimos momentos de 2011 e os primeiros de 2012. Esperamos que todos participem, já que com apenas um e-mail, vocês podem concorrer a duas camisas... Mamata!

Até a próxima!

Fernando

Um comentário:

  1. Caros amigos dos Jogos Perdidos, Feliz Natal e Prospero 2012, com muitos jogos perdidos, grande abraço do amigo Jorge Farah

    ResponderExcluir