Procure no nosso arquivo

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Goleada rubro-verde em cima do Linense no Canindé

Opa,

Fechando a rodada do fim de semana, fui pela terceira vez ao Estádio Osvaldo Teixeira Duarte para um jogo da Portuguesa no Campeonato Paulista. Dessa vez o time rubro-verde recebeu o sempre legal Clube Atlético Linense em jogo da sétima rodada do certame.


O Linense jogou todo de preto contra a Portuguesa, uma decepção para quem tem uma das combinações de uniforme mais bonitas do estado. Foto: Fernando Martinez.

Nem preciso dizer que a peleja era fundamental para o onze rubro-verde tentar engatar uma segunda marcha no certame. Depois de somar apenas um ponto nos cinco primeiros jogos, o técnico Guto Ferreira pegou seu boné e se mandou. Seu substituto, Argel Fucks, estreou com um bom triunfo diante do Sorocaba e esperava somar a segunda vitória seguida contra o bom time do Elefante da Noroeste.


Falta para o time da casa. Foto: Fernando Martinez.


Bola alçada na área do time visitante. Foto: Fernando Martinez.

Indo contra o esperado, o time paulistano fez um primeiro tempo absolutamente primoroso e definiu a peleja sem problemas. Henrique, Willian Magrão e Leandro marcaram aos 22, 28 e 47 minutos sob o olhar atônito do onze visitante, que jogou com um decepcionante uniforme todo preto.


Placar final no Canindé com uma boa goleada lusitana. Foto: Fernando Martinez.

Com a fatura liquidada, o tempo final foi apenas pra cumprir tabela e o ritmo diminuiu demais. Jogando só na boa, a Lusa ainda fechou a goleada aos 41 minutos com o gol de Wanderson. O Portuguesa 4-0 Linense não foi suficiente para tirar o onze rubro-verde de incômoda situação, mas pelo menos indicou que o futuro pode ser menos pior.

Até a próxima!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário