Fala, pessoal
Como o show não pode parar, iniciamos os trabalhos na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior do mesmo jeito que fizemos na primeira: indo até a cidade de Osasco para duas pelejas do Grupo Q. A primeira foi entre os donos da casa do Osasco FC e o Sampaio Corrêa.
Osasco FC (sub20) - Osasco/SP. Foto: Fernando Martinez.
Sampaio Corrêa FC (sub20) - São Luís/MA. Foto: Fernando Martinez.
Para essa nova jornada fechei uma carona com Paulo "Shrek" e a dupla Ricardo Espina e Sérgio Oliveira, atual companheiro de bancada no FATV. Em Osasco a dupla Nílton e Colucci já se fazia presente e durante a primeira partida ainda tivemos o prazer da companhia do Zagueiro João Carlos, um ícone.
Trio de arbitragem e capitães dos times. Foto: Fernando Martinez.
Na estreia o Osasco venceu e o Sampaio perdeu. Mesmo assim, gostei mais da apresentação do time maranhense e considerava a equipe favorita para conquistar os três pontos dessa vez. Na base do sexto sentido fui acompanhar o ataque da Bolívia Querida. E não é que o meu palpite se confirmou?
Jogador do Osasco FC atacando pela direita. Foto: Fernando Martinez.
Bola alçada na área visitante. Foto: Fernando Martinez.
No primeiro ataque tricolor Alex Sandro abriu o marcador depois de um bizarro vacilo da zaga do Osasco. Todo o conceito de estratégia do alvinegro foi por água abaixo e o time não conseguiu se encontrar praticamente em nenhum momento da pugna. Jogando na boa, Bruno fez o segundo dos maranhenses aos 20 minutos.
Escanteio para os donos da casa sob o belo céu de verão. Foto: Fernando Martinez.
Ângulo invertido e mais um ataque aéreo do time paulista. Foto: Fernando Martinez.
O Osasco FC conseguiu diminuir com Jefferson aos 38 minutos, num pálido alento para a exigente torcida local. A esperança morreu cedo e seis minutos depois Alex Sandro marcou o terceiro, fechando o tempo inicial com o placar de 3x1 para os visitantes.
Detalhe do único gol local no jogo, marcado de cabeça por Jefferson. Foto: Fernando Martinez.
Alex Sandro se preparando para chutar a marcar o terceiro do Sampaio Corrêa. Foto: Fernando Martinez.
Para a segunda etapa esperávamos que o alvinegro mostrasse mais força de vontade e, principalmente, mais inspiração. É, esperávamos... só que na prática nada aconteceu. O fraco futebol continuou e o pessoal poderia estar jogando até agora que nada aconteceria ofensivamente falando.
Grande chance de gol desperdiçada pelo Sampaio no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.
O Sampaio estava na boa e, apostando nos contra-ataques, criou várias oportunidades importantes. Jefferson, camisa 20 do time maranhense, acabou sendo o autor do único tento do tempo final aos 27 minutos.
Quarto gol maranhense, marcado por Jefferson aos 27 do tempo final. Foto: Fernando Martinez.
A peleja terminou em Osasco FC 1-4 Sampaio Corrêa, com certeza um trágico resultado para os donos da casa. Restava agora torcer contra o Fla no jogo de fundo e já quebrar a cabeça para pensar em uma forma de vencer o rubro-negro na rodada decisiva buscando a agora improvável classificação.
Sem muito tempo de embaço, nem bem a preliminar acabou e Flamengo e Vilhena já entraram em campo para o jogo de fundo.
Até lá!
Fernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário