Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 24 de março de 2008

Nacional de novo não sai do zero

Opa,

No sábado passado tivemos mais uma tarde única pelo Campeonato Paulista da Série A3. Parte do pessoal do JP foi para o Estádio Nicolau Alayon para o jogo entre Nacional e União Barbarense. Além do que vos escreve, o Emerson, o David e o Jurandyr deram as caras por lá. Antes do jogo fomos brindados com uma trilha sonora perfeita, que incluiu muito AC/DC e essas canções nos inspiraram bastante. Ah, e mais uma vez seguem as fotos oficiais do jogo, de forma exclusiva:


Nacional AC - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


UA Barbarense FC - Santa Bárbara D'Oeste/SP. Foto: Fernando Martinez.

Por ser o único jogo que iria acompanhar no feriado de Páscoa, esperava muito da partida, já que o Naça estava embalado e a Barbarense precisava da recuperação. Mas o que vimos em campo foi um jogo beeeem morno, até demais nos primeiros 45 minutos. O melhor do primeiro tempo, além de ataques esparsos dos dois times, foi jogar conversa fora com o Rafael Lusitano. Morador das redondezas, ele sempre pinta lá no Naça para ver o time ferroviário em campo. Muita história rolou nos primeiros 45 minutos.


Cruzamento para dentro da área dos visitantes. Foto: Emerson Ortunho.

Os dois times perderam cada um uma chance de fazer o seu e o jogo foi para o intervalo sem a abertura do placar. No intervalo encontramos o Guilherme, antigo frequentador do local, gente boa e também conhecido pela alcunha de "o Frango Selvagem do Rock and Roll". Lá também um atento Fernando Correia não largava sua revista semanal da mão em busca de mais informações sobre as indústrias vitais da Suazilândia.


Jogador do Nacional tenta jogada pela esquerda. Foto: Fernando Martinez.

O segundo tempo então veio e com ele um pouco mais de emoção. O jogador Felipe Blau foi expulso na equipe visitante e o jogo abriu mais. Os times perderam ótimas chances, em especial o União, que teve bola na trave e tudo.


Chance para o Naça no segundo tempo de jogo. Foto: Fernando Martinez.

Mas os atacantes das duas equipes não estavam em seus dias mais inspirados e perderam a chance de melhorar a classificação dos seus times na tabela. A torcida ainda marcou sua presença e quase saiu briga entre torcedores das duas equipes. Mas o pessoal do deixa-disso estava mais ligado do que todo mundo e colocou panos quentes nas confusões.


Ataque do Nacional, em dia não tão inspirado. Foto: Fernando Martinez.

No final não teve jeito mesmo: Nacional 0-0 União Barbarense. Os dois times continuam na mesma na tabela. O União em 5ºlugar e o Naça em 9º, separados apenas por dois pontos. Bom, depois do jogo ainda fui curtir a noite de sábado procurado discos em lojas por aí, tarefa sempre agradável de se fazer. E no domingo? Só Páscoa mesmo, já que ir em jogo em dias assim é tarefa para campeões de cambau.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário