Procure no JP

segunda-feira, 22 de novembro de 2004

Paulista sub-17: Corinthians 0-1 Mirassol

Buenas!

No sabadão, eu, o Fernando e o Jurandyr fomos assistir ao grande confronto entre Corinthians e Mirassol, pela semi-final do Campeonato Paulista Sub-17. O Jurandyr fez rodada dupla e assistiu antes a Portuguesa vencer o Marília por 4 a 2 pela semi-final do Sub-15 no Canindé, com o resultado a Lusinha foi pra final. Eu queira ter ido nesse jogo também, mas não consegui acordar. Paciência!

O peleja foi no Parque São Jorge, e eu tenho que concordar com o Fernando, aquele estádio é histórico e é sempre um grande prazer assistir jogos ali. Não vou nem comentar o que o Jurandyr acha da Fazendinha. Deixo pra que ele mesmo o faça, oportunamente.


Lance do jogo Corinthians x Mirassol. Foto: Fernando Martinez. [150411]

Ao jogo: primeiro tempo equilibrado, faltou ousadia ao Corinthians que precisava vencer, já que na partida de ida o Mirassol havia ganhado por 2-0. No segundo tempo o equilíbrio continuou e o Timãozinho continuou sem poder ofensivo (acho que a garotada anda assistido muito aos jogos dos profissionais).

Quase no final do jogo o Mirassol marcou o seu gol. Após cobrança de pênalti, o goleiro do Corinthians defendeu e no rebote, o próprio batedor do Mirassol mandou para a rede. Seguem as fotos da seqüência do lance:


O jogador do Mirassol cobra o pênalti, o goleiro do Corinthians defende...


... mas solta a bola, e o atacante marca o único gol do Mirassol do jogo. Fotos: Emerson Ortunho.

Com a vitória por 1 a 0, o Mirassol foi pra final do Sub-17 e nós do Blog JOGOS PERDIDOS registramos tudo.

Até a próxima!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário