Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Portuguesa vira em cima do Brasiliense pela Série B

Olá, pessoal!

No último dia 9, a Portuguesa seguiu com seu intuito de voltar à principal divisão nacional em mais um jogo do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio do Canindé, e foi contra o time da Capital Federal, o Brasiliense.


Bola alçada na área do Brasiliense. Foto: Fernando Martinez.

Mesmo jogando contra uma equipes que disputa o rebaixamento, a Lusa não teve moleza não. Pior, o time foi dominado pelos brasilienses desde o começo. O domínio do time amarelo foi recompensado aos 28 minutos, com o gol do cigano Aloísio Chulapa. A torcida lusitana já dava sinais de impaciência.


Jogadores aguardando cobrança de falta para os donos da casa. Foto: Fernando Martinez.


Como aconteceu contra o Duque de Caxias, nesse jogo a partida ficou paralisada por quase meia hora por falta de luz. Olha o gato! Foto: Fernando Martinez.

O primeiro tempo se encerrou sem mais alterações no marcador. Para a segunda etapa, a Portuguesa finalmente mostrou o futebol que seu torcedor queria, e logo aos 5 minutos deixou tudo igual com a conclusão de Ademir Sopa. Sem tempo para respirar, o Brasiliense sofreu a virada logo após, com um gol de Dodô aos 8.


Atendimento a atleta lesionado no meio de campo. Foto: Fernando Martinez.

O jogo estava sob o domínio da Lusa, que não sofria pressão do time visitante. E para fechar a vitória, o terceiro gol aconteceu aos 28, em mais uma jogada de oportunismo do atacante Dodô. Final de jogo: Portuguesa 3-1 Brasiliense. A Lusa continua com chances de acesso, enquanto o Brasiliense precisa rezar demais para não terminar o ano na Série C.

Até mais!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário