segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Copa FPF: Juventus 2-0 Inter de Limeira

Fala povo!

No último sábado tivemos o casamento do nosso integrante mais marqueteiro, mais surreal e mais xavequeiro: o querido Jurandyr. E para quem esperaria que ele tivesse um dia sem futebol no próprio casamento, como se fosse uma pessoal normal, está redondamente enganado. Como 'Dia do Noivo', ele fez questão de ir até a lendária Rua Javari, às 15 horas, para ver o seu Juventus, na última partida como homem solteiro e livre. O jogo foi contra a remendada Inter de Limeira, e marcou a despedida de solteiro do querido amigo.

Lógico que não é normal alguém estar num estádio de futebol até às 17 horas e ir casar às 19 horas. Então, além do que vos escreve, o Emerson e o Mílton se juntaram ao Jandir nessa despedida. Mesmo com outros jogos na mira, acabamos decidindo registrar oficialmente esse momento histórico e matar as saudades da Javari, já que não aparecíamos por lá desde a final da A2.


A última festa de solteiro: Jurandyr sendo entrevistado pelo Édson Natali, graças ao seu casório. E junto com o lendário Sérgio Manjuillo, que não foi ao casamento por motivos incompreensíveis para os simples mortais. Fotos: Fernando Martinez.

Ficamos praticamente sozinhos atrás do gol da Inter no primeiro tempo, devido ao público ínfimo que esteve na Javari no sábado. E como a primeira etapa foi um lixo, ficamos lembrando histórias antigas sobre a vida mundana do Jurandyr e o reconfortando para a nova vida que vem por aí. Inclusive com o mesmo voltando a morar na ZL paulistana... seja bem vindo!


Jurandyr, Mílton e Emerson no gol de fundo da Javari. Notem a face desolada do Jurandyr, e posso garantir que ela refletia o ânimo incrível do rapaz nesse dia tão feliz. Foto: Fernando Martinez.

A segunda etapa da partida foi muito mais animada, e o Juventus preparou uma despedida de gala para gerar algum tipo de alegria no quase-morto, quase-casado. Com o time da Móoca indo ao ataque, o gol era questão de tempo. E mesmo com a belíssima partida do goleiro de Limeira, o Juventus acabou marcando seu primeiro gol, numa bela jogada do seu ataque.


Falta perigosa para o Juventus na segunda etapa. Foto: Fernando Martinez.


Escanteio para o Juventus no final do jogo. A bola passou raspando. Foto: Fernando Martinez.

Quanto mais o jogo se aproximava do fim, mais o Jurandyr ficava inquieto. Como uma criança, andava de um lado para outro sem rumo, nem se preocupando direito com o jogo. Tendo que sair mais cedo, ainda foi premiado com o segundo gol juventino, numa bela jogada pela direita e que resultou num belo gol de Cesinha. O último gol do jogo e o último gol do solteiro Jurandyr... feito quase que de propósito e como homenagem ao tão ilustre juventino. Final de partida: Juventus 2-0 Inter de Limeira.


Fernando, Jurandyr e Mílton, empolgadíssimo com o casório do ícone do JP. Foto: Emerson Ortunho.


A silhueta de um homem em desespero. A última foto do Jurandyr como homem solteiro. Foto: Fernando Martinez.

Agora só restava ir para casa e esperar o início da cerimônia. O JOGOS PERDIDOS, em post especial, do naipe de coluna social, mostra as fotos do casório do menino. Logo após esse post.

Até

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário