Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Vai ter Copa no JOGOS PERDIDOS!

Fala, pessoal!

Depois de muita bagunça, confusão, pilantragem, obras superfaturadas e bastante lenga-lenga, finalmente a Copa do Mundo 2014 irá começar. Foram quase sete anos de espera, e nesse dia 12 de junho de 2014 será dado o pontapé inicial do Mundial na Arena Corinthians.

Adoramos e vivemos para assistir jogos perdidos, mas é fato que Copa do Mundo é sagrada para todos que curtem o esporte mais popular do mundo e obviamente o JP não poderia ficar de fora. Foram madrugadas sem dormir e plantões surreais no site da FIFA devidamente recompensados com bilhetes para alguns dos jogos mais legais do certame. Eu e Estevan Mazzuia (com participações especiais de Victor Minhoto e Emerson Ortunho e mais uma série de amigos que estarão conosco nas viagens) marcaremos presença em mais de 20 partidas.


Se tudo der certo, vamos cobrir 1/3 da Copa 2014, a começar por Brasil x Croácia, de longe o jogo menos perdido da nossa história quase de 10 anos. Já na sexta colocaremos o pé na estrada e vamos desbravar o país dormindo em aeroportos, fazendo pit-stops em casa de amigos, passando tempo em rodoviárias, nos hospedando em hotéis ruins (mas também em alguns ótimos) e perambulando de forma inédita por capitais do Brasil...

A Copa não é nada perdida, mas podem esperar posts sensacionais do maior evento esportivo do Planeta Terra nas nossas páginas.

Boa Copa pra todo mundo!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário