Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 10 de março de 2014

JP na segunda vitória seguida do Água Santa na Rua Javari

Fala, pessoal!

Depois de alguns dias de molho, o sábado marcou minha volta aos gramados em outro jogo sensacional em campo neutro. Novamente fazendo do Estádio Conde Rodolfo Crespi a sua casa, o Água Santa recebeu o bom time do CA Votuporanguense em jogo da 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

Dessa vez o clima na Rua Javari foi bem mais familiar do que no jogo anterior, a sofrida vitória contra o Noroeste. Sem sinal de chuva e com uma temperatura relativamente agradável, ficamos na boa durante os 90 minutos. Destaque para a presença dos amigos Ricardo Espina, Luiz, Ricardo Pucci, seu Natal e do torcedor-símbolo do Netuno, Cosme. Ah, dessa vez só consegui fazer a foto oficial do CAV.


CA Votuporanguense - Votuporanga/SP. Foto: Fernando Martinez.

Jogando longe do Inamar por problemas burocráticos, o time de Diadema queria engatar uma segunda marcha contra o CAV. Tudo indicava que o jogo seria ainda mais complicado do que o anterior, pois o time de Votuporanga é habitué do G8 desde as primeiras rodadas.


Camisa 6 do CAV tirando a bola do seu campo de defesa. Foto: Fernando Martinez.


Zaga do Votuporanguense sofreu com o bom ataque do Água Santa. Foto: Fernando Martinez.

Surpreendendo a todos, o Água Santa fez uma partida precisa, segura e sem sustos. O CAV, que teve o apoio de um ótimo número de torcedores que enfrentaram os 530 quilômetros de distância entre a cidade e a capital bandeirante, fez possivelmente sua pior apresentação nesse campeonato e não foi capaz de mostrar um futebol competitivo.


Início de ataque do time local. Foto: Fernando Martinez.


Atacante do time de Diadema invadindo a área do CAV. Foto: Fernando Martinez.

Aos 11 minutos o time "da casa" fez o primeiro gol com o camisa 8 Lucas Limão. O Votuporanguense chegou timidamente ao setor ofensivo em busca do empate, e quando era um pouco melhor sofreu o segundo gol. Francisco Alex fez grande jogada pela direita aos 40 minutos e cruzou. No afã de cortar o cruzamento, o zagueiro Ítalo acabou cabeceando para dentro do próprio gol... um gol contra "clássico".


Ataque do onze visitante no tempo final. Foto: Fernando Martinez.


Uma das poucas chegadas do Votuporanguense dentro da área do Água Santa. Foto: Fernando Martinez.

Com o 2x0 a seu favor, o Água voltou na boa para o tempo final. O CAV ocupou o setor defensivo do escrete diademense mas não teve sucesso na busca de ao menos diminuir o marcador. Os locais jogaram na boa e, mostrando boa qualidade na zaga, conseguiram emplacar a segunda vitória seguida.


Bola alçada dentro da área diademense. Foto: Fernando Martinez.


Ataque do CAV pela direita. Foto: Fernando Martinez.

Fim de jogo: Água Santa 2-0 CA Votuporanguense. Essa vitória, além de afastar o time de Diadema de vez da zona de rebaixamento, colocou a equipe no G8 do certame. O CAV também permaneceu lá, mas teve que suportar a pressão da sua torcida nos vestiários da Javari, nada satisfeita com o resultado e com a partida abaixo da média.


Placar final da peleja na Rua Javari. Foto: Fernando Martinez.

Sem mais opções de jogos, passei o restante do fim de semana na boa, me recuperando dos resquícios da sinusite que me infernizou durante a semana. Demorou, mas finalmente pude me sentir melhor no domingo.

Até a próxima!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário