Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Corvo e Tigre ficam no empate em Guarulhos pela Série A3

Opa,

Depois de acompanhar jogos da A1 e A2, no meio de semana iniciei os trabalhos do JP no Campeonato Paulista da Série A3, outro certame que sempre nos traz jogos geniais. O jogo da nossa estreia foi o encontro entre Flamengo e Grêmio Novorizontino, realizado no Estádio Antônio Soares de Oliveira.


AA Flamengo - Guarulhos/SP. Foto: Fernando Martinez.

Na A3 desse ano temos a presença de quatro times "de perto", ou seja, da capital e das adjacências. Além do Corvo, Juventus, Água Santa e Cotia são nossas pedidas para tentarmos assistir de perto todas as 20 equipes da competição. Só que como a tabela é feita de forma bizarra, se perdesse o Tigre em Guarulhos teria que viajar para vê-lo, já que vai jogar em Novo Horizonte contra as outras três agremiações da região.


Grêmio Novorizontino - Novo Horizonte/SP. Foto: Fernando Martinez.


Trio de arbitragem com o árbitro Alex Lopes Loula e os assistentes Leonardo Augusto Villa e Fábio Menezes Brito junto aos capitães dos times. Foto: Fernando Martinez.

Na rodada inicial o Tigre empatou com o Sertãozinho, enquanto o Fla foi derrotado pelo América. E na busca pelo primeiro triunfo, as duas equipes fizeram um jogo movimentado, mesmo sofrendo com o dia mais quente do ano até então.


Como sempre, um dos destaques do jogo foi a bela camisa do time de Novo Horizonte. Foto: Fernando Martinez.


Boa chegada do Corvo. Foto: Fernando Martinez.

O Corvo começou bem e obrigou o goleiro Yuri a fazer duas boas intervenções. Aos poucos o Novorizontino foi equilibrando a partida e também deu trabalho para a zaga local. Aos 27 minutos o Fla marcou primeiro. Após escanteio da direita, a bola foi escorada no segundo pau e Lucas Biselli, postado na pequena área, tocou para o fundo das redes.


Lance do gol de Lucas Biselli, abrindo o placar para o Flamengo. Foto: Fernando Martinez.

O Novorizontino teve a melhor chance para deixar tudo igual novamente aos 35, numa penalidade máxima marcada em cima do jogador Anderson Cavalo. Ele mesmo foi para a cobrança, mas chutou na trave e adiou a chance do empate. Ao final da etapa inicial, o rubro-negro vencia pela contagem mínima.


Pênalti perdido por Anderson Cavalo. Foto: Fernando Martinez.


Disputa área no meio-campo. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo o time local cansou e vimos o Grêmio assustar a torcida guarulhense em grande parte do tempo, chegando inúmeras vezes com perigo dentro da área. O merecido empate aconteceu aos 22 minutos com o gol de cabeça do camisa 4 Da Silva.


Lance do gol de empate do Tigre, marcado pelo zagueiro Da Silva. Foto: Fernando Martinez.

Por várias vezes o time visitante teve a chance da virada, mas ela acabou não acontecendo. Os poucos contra-ataques flamenguistas eram desperdiçados bisonhamente pelos seus atacantes, para a "alegria" da torcida da casa.


O Fla até chegou com perigo em busca do segundo, mas as finalizações foram péssimas. Foto: Fernando Martinez.

No fim, o jogo terminou mesmo em Flamengo 1-1 Grêmio Novorizontino. Com apenas dois jogos realizados, os times ainda não somam nenhum triunfo. Como essa fase só acaba dia 13 de abril, muito ainda irá acontecer.

Voltei para casa com a indefectível carona do seu Natal e na companhia do amigo Rodrigo Colucci, ainda fiz uma saudável boquinha antes de pegar o metrô com destino a meu lar. Futebol de novo só no sábado em outra rodada da Série A2.

Até lá!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário