Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Joseense vira na Javari e derrota o Palmeiras B

Opa, 

Seguindo na rota do Campeonato Paulista da Série A3, nos fizemos presentes em dois jogos válidos pela oitava rodada da primeira fase do certame. A primeira parada foi no Estádio Conde Rodolfo Crespi, aonde o Palmeiras B, que provavelmente e lamentavelmente vive seus últimos momentos, recebeu o recém-promovido Joseense

Apenas 30 torcedores pagaram ingresso para ver essa peleja. Na luta contra o rebaixamento, o alviverde precisava vencer a equipe de São José dos Campos a todo custo. Mas não seria fácil, já que dos quatro promovidos para a A3 em 2013 (além do Tigre do Vale, São Vicente, Votuporanguense e Novorizontino) a equipe auri-negra é a que vem tendo melhor performance. 


SE Palmeiras B - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez. 


CA Joseense - São José dos Campos/SP. Foto: Fernando Martinez. 


Quarteto de arbitragem com o árbitro Max Venâncio da Silva e os assistentes Eduardo Vequi Marciano e Leandra Aires Cossette ao lado dos dois capitães. Foto: Fernando Martinez. 

Surpreendendo a todos, o time local foi dono do jogo nos primeiros minutos. Esse bom começo teve seu ponto alto com o gol de Índio após boa jogada pela direita aos 9. Disposto a fazer valer sua melhor campanha, o Joseense se mandou para o ataque em busca do empate, equilibrando instantaneamente a peleja. 


Camisa 3 do Palmeiras B mandando a pelota para o ataque. Foto: Fernando Martinez. 

A igualdade aconteceu no vigésimo minuto com o bonito gol de Michel, após ele fazer boa jogada individual. Os visitantes chegaram perto da virada ainda no tempo inicial, mas ao final dos primeiros 45 minutos, o marcador da Rua Javari marcava 1x1. 


Marcação forte da zaga local em cima do camisa 10 do Tigre do Vale. Foto: Fernando Martinez. 


Jogadores espalhados dentro da área paulistana. Foto: Fernando Martinez. 

Para o segundo tempo saí de campo e fui para a parte coberta do estádio jogar conversa fora com os amigos presentes (Luiz, Sérgio e Renato). Estávamos pertinho de integrantes da diretoria do time visitante, todos confiantes numa vitória mesmo fora de casa. Para a alegria deles a virada aconteceu aos 12 minutos com o gol de Amsterdam (!). 


Bom ataque do CAJ ainda no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez. 


Comemoração do segundo gol do Joseense. Foto: Fernando Martinez. 

O Palmeiras B até tentou ocupar o campo de defesa do seu adversário, mas não teve sucesso nas suas investidas. O jogo seguiu bastante movimentado mas sem movimentação no marcador. Já nos acréscimos, numa jogada muito contestada pelos atletas e comissão técnica palmeirenses, o Joseense fechou o placar aos 47. 


Outro ataque perigoso do time visitante. Foto: Fernando Martinez. 

Numa rápida jogada pela direita, a bola foi alçada na área e Bruno Moura, camisa 2 do alviverde, jogou contra o patrimônio e marcou contra. O pessoal pediu impedimento, não marcado pelo assistente número 1. Final de jogo: Palmeiras B 1-3 Joseense. A vitória deixou o time de São José dos Campos mais perto do G8 e o onze paulistano mais perto da zona de rebaixamento. 

Após o apito final, saímos correndo da Javari pois o seu Natal nos aguardava na Barra Funda para seguirmos ao segundo joguinho do dia. O plano inicial era ir para Campinas, mas como o horário estava apertado demais, decidimos ir para a cidade de Sorocaba... 

Até lá! 

Fernando

Um comentário:

  1. sr. fernando voces fizeram jogos da a2 e a3 sabado dia 2 3 2013 e domingo dia 033 de 2013 savbado e domingo. voves fizeram jogo do flamengo de guarulhos, internacional limeira, guaçuano, novorizntino, taubate. fico no agaurdo de uma resposta e quando voces vao por todas as foto do fim de semana e tambem se voces vao fazer todos os jogos da 2 divisao 2013 que começa em 28 de abril de 2013. se voces mstrareem jogos da 2 divisao 2013 mostrem jogos da minha querida briosa de santos a portuguesa santista, jabaquara, nacinal da capital e todos clubes que vao jogar a 2a divisao 2013. obrgado. 5.3.2013 3 feira.

    ResponderExcluir