Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sorteio JP 15 Especial de Ano Novo

Opa, 

Hoje tenho o prazer de anunciar o último sorteio de camisas nesse 2012 aqui no JP. E para fechar o ano com chave de ouro, o Sorteio JP 15 Especial de Ano Novo traz aos amigos que nos acompanharam durante toda a temporada a camisa 1 e 2 da Associação Esportiva Santacruzense de Santa Cruz do Rio Pardo e que foram utilizadas durante a disputa da Série A2. 


Escudo do "Santa Cruz Futebol Clube" que foi utilizado nas camisas da Associação Esportiva Santacruzense na A2 2012. Foto: Fernando Martinez. 


As duas camisas que fazem parte do Sorteio JP 15 Especial de Ano Novo. Foto: Fernando Martinez. 

O que faz essa camisa ser uma peça rara é que ela mostra o escudo do "Santa Cruz Futebol Clube", nome que a tradicional equipe iria usar a partir do segundo semestre. Mas os planos foram alterados e nada mudou. Com isso, você pode ganhar uma camisa muito, mas muito interessante. Ah, serão dois os vencedores, um da camisa branca, outro da preta. 


Frente da camisa branca e da camisa preta da "Esportiva". Fotos: Fernando Martinez. 

Para participar é aquele esquema de sempre. Mandem um e-mail para nosso correio eletrônico jogosperdidos@yahoo.com.br com dados completos até o dia 31 e cruzem os dedos. No dia 1º de janeiro, no primeiro post do novo ano, iremos divulgar os ganhadores. Corram, pois 2012 já está acabando! 

Abraços à todos, 

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário