Procure no nosso arquivo

domingo, 19 de agosto de 2012

Sorteio JP #11 com as camisas do Grêmio Osasco e Sorocaba

Fala pessoal, 

Nesse domingo temos o prazer de lançar o Sorteio JP #11 nas páginas do JP. E para suprir um leve atraso na data original, hoje todos terão a oportunidade de concorrer a duas camisas fornecidas pela nossa parceria Deka Sports. Isso mesmo, ao invés de apenas uma camisa oficial, com apenas um e-mail você concorrerá a duas camisas! 



Escudinhos de Grêmio Osasco e Sorocaba, camisas do Sorteio JP #11 fornecidas novamente pela Deka Sports. Fotos: Fernando Martinez. 

De todos os internautas que enviarem um e-mail com nome e endereço completos para jogosperdidos@yahoo.com.br, um irá ganhar a camisa oficial do Grêmio Osasco e outro a do Atlético Sorocaba. O uniforme do GEO é o mesmo que foi utilizado algumas vezes em 2010, e a camisa da equipe sorocabana é a da temporada 2011. Ou seja, duas peças raras no nosso 11º sorteio. 



Frente e verso das camisas que farão parte da coleção de dois sortudos em breve. Fotos: Fernando Martinez. 

Então mãos à obra. Enviem um e-mail para jogosperdidos@yahoo.com.br e os dois sorteados irão ganhar essas camisas, novamente fornecidas pela Deka Sports. Ah, irão concorrer e-mails recebidos té o próximo dia 26 de agosto. Aguardamos mais uma vez uma participação recorde. 

Abraços e boa sorte à todos, 

Fernando

Um comentário:

  1. OPA,JÁ ESTOU CONCORRENDO.
    QUERIA MUITO ESTA CAMISA DO MEU GREMIO OSASCO.
    DE MARCÃO

    ResponderExcluir