Procure no nosso arquivo

domingo, 18 de março de 2012

Sorteio JP #6 com a fantástica camisa do Colinas/TO

Opa, 

Hoje é dia de mais um Sorteio JP, agora com a sua sexta edição. Dando um tempo nas camisas de times paulistas, hoje o amigo internauta poderá ganhar uma peça um tanto quanto rara para a sua coleção. A camisa em questão é do genial Colinas Esporte Clube do estado do Tocantins, e foi fornecida mais uma vez pela nossa parceira Deka Sports


Logotipo da Deka Sports e escudo do genial Colinas Esporte Clube de Tocantins. Fotos: Fernando Martinez. 

Fundado em 2001 na cidade de Colinas do Tocantins, o time disputou seis anos seguidos a primeira divisão do estado, se tornando campeão tocantinense em 2005. Mas no ano seguinte se afastou do profissionalismo. A agremiação voltou ao futebol em 2009 e, após três anos na segundona, foi vice-campeão em 2011 e retornou à elite nesse ano de 2012. 


Detalhe da frente e do verso da espetacular camisa da equipe tocantinense. Fotos: Fernando Martinez. 

Para concorrer a essa preciosidade, utilizada pelo time em 2011, é só enviar um e-mail para o jogosperdidos@yahoo.com.br com nome e endereço completos. Mas atenção, só irão participar do Sorteio JP #6 e-mails recebidos até a meia-noite da sexta-feira, 16 de março. Corram, pois uma camisa dessas merece fazer parte de qualquer coleção que se preze. 

Abraços 

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário