Procure no nosso arquivo

sábado, 10 de setembro de 2011

Ganhe uma camisa do Monte Azul na volta do Sorteio JP

Olá, pessoal!

Temos o prazer de anunciar hoje que voltamos a sortear camisa oficiais fornecidas pela Deka Sports, nossa parceira de longa data. E nesse primeiro sorteio na nova casa do JOGOS PERDIDOS, uma camisa de uma equipe bastante tradicional do nosso interior, o Atlético Monte Azul.


Frente e verso da camisa do Atlético Monte Azul. Fotos: Fernando Martinez.

O "Azulão" foi fundado em 28 de abril de 1920, e disputou em 2011 a Série A2 do Campeonato Paulista, parando na fase semi-final. A maior conquista do clube foi o título da própria A2 em 2009. Essa camisa do sorteio foi a camisa utilizada nessa histórica campanha, o que torna a mesma ainda mais rara.


Escudo do Monte Azul e logotipo da Deka Sports. Fotos: Fernando Martinez.

Para concorrer à camisa basta você enviar um e-mail para jogosperdidos@yahoo.com.br ou seguir a gente no Twitter (@jogosperdidos) e mandar qualquer tipo de mensagem ou comentário dizendo que quer concorrer à camisa. Não faremos nenhuma pergunta nesse primeiro sorteio, dando uma maior chance a todo mundo concorrer. Esperamos o contato de todos, e aceitaremos e-mails e mensagens pelo Twitter até sexta-feira da semana que vem, dia 16 de setembro. Avisem os amigos!

Abraços à todos!

Equipe Jogos Perdidos

Um comentário:

  1. Opa, eu quero concorrer a essa camisa linda!
    Abraços aos amigos do site e de arquibancadas vazias...
    Vinicius Canal

    ResponderExcluir