Procure no nosso arquivo

domingo, 31 de julho de 2011

Jogos Perdidos de cara (e casa) nova!

Fala, pessoal!

Sejam bem-vindos ao nosso novo endereço! Depois de seis anos hospedados no UOL, a partir de agora tudo que se refira à marca JOGOS PERDIDOS será publicado aqui mesmo, no jogosperdidos.com . E como todos podem notar, temos alguns avanços que farão a festa de vocês, fiéis leitores das nossas páginas virtuais.

Em primeiro lugar, temos os últimos tweets do perfil oficial do JP (@jogosperdidos) na lateral direita do blog. Os nossos arquivos também estão na mesma coluna, separados por mês. Ah, por enquanto temos aqui nossos arquivos do ano de 2008 até os dois atuais. Mas aos poucos iremos transferindo os nossos quase 2000 jogos para cá também.

Mas a maior inovação fica pelo "Índice JP", logo abaixo dos arquivos. Ali todos poderão acessar as nossas séries especiais (Estádios pelo Brasil, Volta ao Passado, por exemplo), jogos dos vários campeonatos que já pintaram por aqui, e o principal, que é uma listagem completa de todas as equipes que já foram motivo de coberturas do JOGOS PERDIDOS. Algo que todos sempre pediram finalmente se tornou realidade!

Junto com o novo endereço, publicaremos em breve o "Ranking JP", com um levantamento dos campeonatos paulistas sub-15/sub-17/sub-20, e quem sabe alguma coisa profissional também... Os sorteios das camisas oficiais da Deka Sports também voltarão à nossa página. E estamos à disposição para qualquer dúvida/pergunta/esclarecimento que vocês tenham a fazer para nós do JP. Fora que logo, logo teremos a cobertura especial do nosso jogo 2000...

Esperamos que tenham gostado...

Equipe Jogos Perdidos

4 comentários:

  1. Parabéns, agora vai ficar mais fácil acompahar as matérias.

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. welcome! Sorte em dobro no novo endereço. Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Amigos do JP, aqui eh o Luiz Henrique, estou passando pra parabenizar o novo site, ta muito bonito e desejo sucesso mais ainda !

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do novo visual do Blog. É um grande avanço. Sou fã das matérias do JP desde o início do trabalho do Blog. Espero poder ajudar, se quiserem, no trabalho de divulgação, divulgando um banner com o novo link em meu Blog, que fala sobre o futebol da Oceania. Se quiserem, enviem um email para dooutroladodabola@gmail.com Parabéns pelo trabalho!
    João Victor - São Carlos,SP

    ResponderExcluir