Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 31 de março de 2011

Juventus empata com a Inter de Limeira e segue ameaçado na A3

Opa,

Depois de mais de sete meses sem fazer uma rodada dupla de futebol (em estádios diferentes) no mesmo dia, tive nessa quarta-feira minha volta nesse tipo de jornada. De tarde fui acompanhar mais um capítulo na via-crucis grená no Campeonato Paulista da Série A3. O Juventus enfrentou a Internacional de Limeira no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, pela 16ªrodada do Grupo 2.


Times perfilados para o Hino Nacional Brasileiro. Foto: Fernando Martinez.

Surpreendendo a todos que acompanham a campanha juventina nesse ano de 2011, o time venceu de virada o Taubaté jogando fora de casa na rodada anterior, aliviando um pouco a barra que os atletas vem passando. Mas a situação da equipe ainda é bastante complicada, e essa partida contra a Inter era crucial para que a equipe se afastasse de vez da zona do rebaixamento.

Para essa peleja, muitos conhecidos bateram o ponto por lá. Além do David e do Victor representando o nome do JP, os amigos Renato, Matheus e Sérgio e também o Alfredo e o Jurandyr sofrendo com o time paulistano. Mas novamente fomos testemunhas de uma partida não tão boa do Moleque Travesso.


Chance grená pelo alto durante o primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.


Disputa de bola entre jogadores do Juventus e da Internacional. Foto: Fernando Martinez.

O time paulistano teve somente uma chance clara de gol durante os primeiros 45 minutos, e ela aconteceu aos 8 minutos, com chute do zagueiro Egon. Tirando isso, os grenás não conseguiram armar boas jogadas. A Inter também se preocupava mais em destruir do que criar, com isso a partida foi murcha.


Boa saída do arqueiro do Leão no começo da segunda etapa. Foto: Fernando Martinez.

Somente no minuto final o jogo ganhou emoção com falta na intermediária para a Internacional. Na cobrança o jogador Paulo Henrique chutou forte e colocou a bola no fundo das redes juventinas, contando com um desvio na barreira. O árbitro aproveitou e apitou o final do primeiro tempo, com a vitória parcial do Leão.


Mais um corte da zaga do Inter em chegada do Juventus. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo os grenás melhoraram e desde os primeiros momentos buscaram o empate, só que o gol não saía e uma nova derrota já era avistada no horizonte. Mas de tanto insistir, o Juventus conseguiu deixar tudo igual aos 33 minutos. Após cruzamento vindo da direita, o jogador Rodinei completou para o fundo das redes.


Ótima oportunidade juventina nos minutos finais do jogo. Foto: Fernando Martinez.

Os dois times ainda tentaram marcar o segundo nos minutos finais, mas a partida terminou mesmo em Juventus 1-1 Inter de Limeira. O Juventus soma agora 20 pontos e estaciona na sétima colocação do grupo, a três da zona de classificação e só dois acima da zona de rebaixamento. A Internacional soma 23 pontos e para no quarto lugar do Grupo 2. Mas vale ressaltar ao enorme equilíbrio da chave, pois cinco times estão com os mesmos 23 pontos, da segunda até a sexta colocação.

Após o apito final ainda ficamos zanzando pela Javari armando todo o esquema para a rodada noturna, e que nos propiciou time novo na Lista.

Até lá!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário