Procure no nosso arquivo

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Canadá vence o México em duelo norte-americano no Pacaembu


Fechando a segunda rodada do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, as seleções do Canadá e do México foram ao gramado do Estádio Paulo Machado de Carvalho com objetivos bastante distintos. Enquanto a seleção vermelha e branca queria emplacar a segunda vitória no certame, as mexicanas queriam a reabilitação depois da derrota sofrida para o Brasil.


Seleções perfiladas para os respectivos hinos nacionais. Foto: Fernando Martinez.

É, só que o jogo não foi nenhuma Brastemp. Para um Pacaembu quase vazio, as canadenses não tiveram muito trabalho para chegarem à liderança da competição. Mesmo perdendo um pênalti no começo, coube à atacante Sinclair fazer o único gol da peleja aos 22 minutos do tempo inicial. O México não foi capaz de dar nenhum susto contra a meta defendida pela arqueira Karina LeBlanc.


Seleção do Canadá iniciando ataque. Foto: Fernando Martinez.


Pênalti perdido a favor das canadenses. Foto: Fernando Martinez.


Pacaembu quase vazio para o duelo norte-americano do Torneio Internacional Cidade de São Paulo. Foto: Fernando Martinez.

O Canadá 1-0 México colocou as meninas do norte do continente americano na liderança do Torneio Internacional. A seleção joga por duas igualdades contra o Brasil para conquistar o título. Marta e companhia farão de tudo para evitar que o caneco saia do país.

Até mais!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário