Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Olé Brasil consegue a segunda vitória seguida na Segundona

Olá!

Quarta-feira com rodada da segundona é um prato cheio para o JOGOS PERDIDOS. Desta vez cada integrante foi para um lado para trazer mais jogos para vocês. A minha incumbência foi ir até Mauá para acompanhar no Estádio Pedro Benedetti o jogo Mauaense x Olé Brasil. Antes de mais nada, vale destacar a simpatia dos funcionários do estádio e também da torcida do Grêmio, que sempre nos recebe com muita cortesia. Um abraço a todos! Segue agora as fotos oficiais da partida.


Grêmio Esportivo Mauaense - Mauá/SP. Foto: Emerson Ortunho.


Olé Brasil Futebol Clube S.A. - Ribeirão Preto/SP. Foto: Emerson Ortunho.


O árbitro Luiz Flávio de Oliveira e os assistentes Leonardo Ferreira Alves e Diogo Correia dos Santos posam junto com os capitães dos times. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo começou e logo de cara deu para ver que iria ser muito bom. O Mauaense foi logo para o ataque e o Olé Brasil muito bem postado foi segurando o jogo e buscando armar jogadas de contra-ataque. Mais coesa em campo, a equipe de Ribeirão começou a chegar com muito perigo à meta do Grêmio, e não demorou para o gol sair. Alisson aproveitando jogada de contra-ataque marcou logo aos 6 minutos.


Olé Brasil tenta manter a posse de bola na partida. Foto: Emerson Ortunho.

Mesmo com o gol sofrido, o Mauense não deixou de procurar o ataque e o jogo ficou lá e cá. Aos 44 do primeiro tempo, em ótima jogada ensaida, o Olé Brasil ampliou o placar com o zagueiro Branca, que entrou de surpresa por trás da zaga Gremista e balançou as redes para decretar os números do primeiro tempo.


Jogada de ataque do Olé Brasil. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa, o Grêmio mexeu na equipe e tentou buscar o empate, porém a bem postada defesa do Olé, tirava tudo com tranquilidade.


Lance da partida disputada sob muito frio em Mauá. Foto: Emerson Ortunho.


Zaga do Olé Brasil afasta o perigo da sua área. Foto: Emerson Ortunho.

O Grêmio Mauaense seguiu insistindo até o final da partida, mas teve que se render a superioridade do adversário que jogou firme e segurou muito bem o placar construído na primeira etapa até o final do jogo.


Mauense tenta até o final marcar o seu tento na partida. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Mauaense 0 x 2 Olé Brasil. O Grêmio até tem uma boa equipe e pode reverter a situação na tabela do campeonato, mas nessa tem que aceitar que o adversário foi melhor e aceitar a derrota. Quanto ao Olé Brasil, confesso que foi uma boa suprpresa, pois a equipe fez uma primeira fase com altos e baixos, mas agora emplaca a segunda vitória seguida e jogando muito bem. Vai ser difícil a equipe de Ribeirão ficar sem uma vaga para a próxima fase.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário