Procure no nosso arquivo

terça-feira, 21 de julho de 2009

Mauaense e Jabuca passam para a segunda fase

Buenas!

No último domindo encarei a friaca que estava em São Paulo e fui cedinho até a cidade de Mauá para assistir a última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em campo Grêmio Mauaense x Jabaquara, sendo que o Mauaense ainda não estava classificado e dependia dos jogos da rodada, já o Jabuca entrava em campo classificado, podendo ainda lutar pela ponta da tabela. Vamos as fotos oficiais da partida.


GE Mauaense - Mauá/SP. Foto: Emerson Ortunho.


Jabaquara AC - Santos/SP. Foto: Emerson Ortunho.


O árbitro Leonardo Ferreira Lima e os assistentes Rafael Luiz da Silva e Newton dos Reis Barreira junto com os capitães dos times. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo começou numa morosidade só, talvez fruto do frio que fazia lá em Mauá. Apesar do Mauaense precisar mais do resultado, não era isso que se via em campo, a equipe se fechou na defesa e ficou segurando o Jabaquara.


Ataque do Jabaquara interceptado pelo goleiro do Mauaense. Foto: Emerson Ortunho.


Lance do primeiro tempo da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Por sua vez, a equipe santista apesar da posse de bola, não conseguia levar muito perigo a meta do goleiro do Mauaense e o jogo se arrastou até o intervalo sem muitas emoções e por conseguinte, alterações no placar.


Jogada disputada no meio de campo. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo não houve nada de novo "front", ainda mais porque os resultados dos outros jogos classificavam o Mauaense até mesmo se perdesse a partida. Assim, a equipe continuou fechadinha, porém um pouco menos tímida no ataque, chegando a se aventurar sem perigo pela meta rubro-amarela.


Goleiro do Jabaquara segura um dos ataques mauaenses. Foto: Emerson Ortunho.

O Jabaquara apesar de atacar mais, pouco dava trabalho ao bom goleiro do Mauaense e o 0 a 0 se arrastou até o decreto final do árbitro. Como destaque vale ressaltar a presença das torcidas das duas equipes que apesar de pequenas cantaram o jogo inteiro e se confraternizaram sem problemas.


Lance do segundo tempo da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Mauaense 0 x 0 Jabaquara. O Mauaense não vem reeditando nos últimos jogos o bom início que teve no campeonato e se a equipe não acordar vai ter dificuldades na segunda fase. Já o Jabuca, que entrou em campo classificado, não mostrou novamente um futebol vistoso. A equipe tem uma defesa quase impecável, mas a falta de um meia armador e um atacante com mais faro de gol, já que o craque Mariola segue contuntido, deverão ser os pontos fracos da equipe na próxima fase.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário