Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Empate sem gols entre Juventus e Jabuca pelo sub-17

Fala pessoal!

No segundo jogo do dia no Estádio Conde Rodolfo Crespi no feriado de 9 de julho, agora era a vez do Campeonato Paulista sub-17. De novo, Juventus e Jabaquara se enfrentavam em partida válida pelo Grupo 8 do campeonato. E de novo lá fomos nós (eu e o Emerson) com a companhia do David e do Mílton para dentro da "cancha" grená para tirar as fotos oficiais dos times:


CA Juventus (sub-17) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


Jabaquara AC (sub-17) - Santos/SP. Foto: Fernando Martinez.


Capitães dos times e trio de arbitragem da partida. Foto: Fernando Martinez.

No paulista sub-17 os times também fazem campanha parecida demais, somando 17 pontos até o começo da 12ª rodada. Mas diferente do sub-15, aqui o Jabuca tem melhor saldo de gols e está na frente do Moleque Travesso. A disputa de uma vaga para a Segunda Fase está mais acirrada, com cinco equipes disputando três vagas.


Jogadores do Juventus e do Jabaquara apostando corrida na Rua Javari. Foto: Fernando Martinez.

Dessa vez não ficamos nas tribunas, e sim no alambrado oposto às numeradas da Javari. Mas o jogo foi bem meia-boca, sem tantas emoções durante os primeiros 40 minutos. O Juventus começou melhor, mas o Jabuca equilibrou a partida e até chegou a ficar com mais posse de bola, mas nada que assustasse a torcida grená presente no estádio.


Lance plástico em disputa de bola pelo alto. Foto: Fernando Martinez.

O jogo foi seguindo nessa toada sem grandes emoções até o final da primeira etapa. No intervalo fomos atrás de algum líquido para molharmos nossas gargantas, pois o sol estava bem chato por lá. E devidamente reabastecidos com muito refrigerante e salgadinhos de isopor com química pura, fomos para a parte coberta da Javari ver a segunda etapa.


Chute juventino no segundo tempo de partida. Foto: Fernando Martinez.

A partida melhorou, mas o gol teimava em não sair. Os dois times criaram mais chances do que no primeiro tempo, mas a eficácia dos centroavantes dos times estava deixando bastante a desejar. Talvez uns dois gols para cada lado fosse o placar final merecido, mas a inoperância dos ataques não deixou que a partida saísse do zero.


Mais uma chegada do time da casa. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Juventus 0-0 Jabaquara. Os dois times agora tem 18 pontos na tábua de classificação, ainda lutando por uma vaguinha na fase seguinte. Eu segui minha sina de jogos sem gols no mês de julho, com uma média baixíssima, algo incomum de acontecer tão em sequência. E se for pensar nos jogos que tinha para ver no mesmo horário, perdi muitos gols. No CT do Palmeiras, saíram 14 gols em dois jogos, enquanto que no CT corintiano de Itaquera, 10 gols nos mesmos dois jogos. Uma escolha ruim.

Mas eu ainda teria meu terceiro jogo no dia, uma sessão vespertina bastante agradável na Barra Funda.

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário