Procure no nosso arquivo

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Tricolor aumenta vantagem na decisão do Sub 15

Olá,

Nesse momento que vem ocorrendo várias decisões nas diversas competições promovidas pela FPF, as categorias de base não poderiam ficar de fora e, por esse motivo, após retornar de Guariba, local que rolou a decisão do Sub 20 da Segunda Divisão, caí da cama bem cedo no domingo e fui até a cidade de São Caetano do Sul para conferir no Estádio Anacleto Campanella o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista de Futebol - Sub 15 que reuniu as equipes do Pão de Açúcar E.C. x São Paulo F.C..

Para não perder o costume, começo apresentando as equipes e o quarteto de arbitragem que posaram para as lentes do JP.


Pão de Açúcar E.C. (Sub 15) - São Paulo/SP. Foto: Orlando Lacanna.


São Paulo F.C. (Sub 15) - São Paulo/SP. Foto: Orlando Lacanna.


Quarteto de arbitragem formado por Raphael dos Santos Alves, seus assistentes Daniel Luis Marques e Orlando Massola Júnior, além do quarto árbitro Valdir Aparecido Montrazio com os capitães das equipes. Foto: Orlando Lacanna.

Como o São Paulo realizou melhor campanha ao longo do campeonato, entrou na decisão com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, mas isso não foi motivo para a garotada do Morumbi jogar de forma retrancada, muito pelo contrário, jogou de maneira ofensiva sempre buscando o melhor resultado.


Disputa intensa pela posse de bola. Foto: Orlando Lacanna.


Defesa do goleiro Cleiton do Pão de Açúcar. Foto: Orlando Lacanna.


Disputa de bola pelo alto. Foto: Orlando Lacanna.

Na segunda etapa o São Paulo apertou ainda mais o setor defensivo do adversário e conseguiu seu primeiro gol aos 9 minutos por intermédio de Alfredo num belo toque por cobertura que venceu o bom goleiro Cleiton.


Tentativa de jogada ofensiva do tricolor com marcação em cima. Foto: Orlando Lacanna.


Oportunidade real de gol perdida pelo São Paulo: Foto: Orlando Lacanna.

Depois do gol, o Pão de Açúcar saiu em busca da igualdade e com isso tornou o jogo mais disputado com uma ou outra jogada mais forte e, numa dessas o atleta Marcelo do PAEC foi obrigado pelo árbitro a ser substituído por ter cometido uma falta mais violenta. Vale ressaltar que nessa competição, por questões educacionais, não há exibição dos cartões amarelo e vermelho. Nos últimos dez minutos, o Pão de Açúcar acelerou as ações ofensivas, mas não conseguiu chegar à igualdade.


Cabeçada perigosa do avante são-paulino. Foto: Orlando Lacanna.

Final de jogo com o placar indicando Pão de Açúcar 0 - 1 São Paulo que colocou o Tricolor do Morumbi em excelentes condições para conquistar o título, pois só perderá a taça caso seja derrotado por dois gols de diferença na partida de volta a ser realizada no próximo sábado pela manhã no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Morumbi.

Tão logo o árbitro encerrou a partida, fui me reabastecer do precioso liquido devido ao forte calor, para depois me colocar a postos para acompanhar o jogo de fundo valendo pela categoria Sub 17, mas isso é conversa para outro post. Aguardem.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário